UTOPIA tem sucesso em teste de seu navio de luxo

0

A UTOPIA anunciou a conclusão do bem-sucedido teste de casco e hélice de seu navio residencial de US$ 1,1 bilhão – O UTOPIA. A embarcação será o navio mais luxuoso do mundo.

Seus 200 residentes poderão viajar para os eventos culturais e esportivos mais famosos do mundo com um estilo opulento. “Este é um evento significativo na construção do UTOPIA e um marco significativo para a Samsung à medida que penetramos ainda mais no mercado de navios de passageiros internacionalmente.

Com esse investimento no UTOPIA, chegamos mais perto de produzir o navio mais luxuoso do mundo.” David Robb, presidente do conselho da UTOPIA, afirmou: “Este é um avanço tecnológico revolucionário. Completamos os testes técnicos básicos desse luxuoso transatlântico. O casco do navio será mais largo que os cascos da maioria das embarcações de passageiros, o que proporcionará aos nossos residentes uma navegação mais tranquila.

O casco foi também modificado para ser mais ecológico. Como resultado, temos um casco e uma hélice mais eficientes em termos de combustível que passarão pelo oceano mais silenciosamente e com mais sensibilidade”.

Chairman David Robb e o Comandante Harsheim inpecionam o casco do navio

Roh In-Sik, presidente da Samsung Heavy Industries, destacou: “Este é um evento significativo na construção do UTOPIA e um marco significativo para a Samsung à medida que penetramos ainda mais no mercado de navios de passageiros internacionalmente. Com esse investimento no UTOPIA, chegamos mais perto de produzir o navio mais luxuoso do mundo.” Durante vários meses, as equipes de engenharia da Samsung e da UTOPIA trabalharam juntas na Coreia, onde a Samsung possui a maior instalação de testes de casco comercial do mundo (SSMB). Os testes finais acabaram de ser concluídos com êxito.

O presidente da Samsung, Roh In-Sik, também destacou: “A Samsung selecionou os melhores engenheiros da empresa para o UTOPIA. Há mais de setenta engenheiros e pessoal técnico trabalhando no UTOPIA”. O Capitão Ola Harsheim, vice-presidente de construção naval da UTOPIA comentou: “A conclusão bem-sucedida desses testes de casco comprovou a viabilidade técnica de nosso navio. Esses testes vão muito além de qualquer modelo ou simulação computadorizada porque são testes físicos na água.

A conclusão desses testes é muito empolgante para nossa comunidade de residentes. A ampliação do casco do UTOPIA e a inclusão de quatro estabilizadores tornam nosso navio exclusivo e maximizam o conforto dos nossos residentes e hóspedes”.

Com as informações – Businesswire

Por Rodrigo Cintra

Deixe uma resposta