Subsea 7 – “Velho Loch” consegue mais um contrato

1

A Subsea 7  anunciou ontem a assinatura de um novo contrato baseado em “day rate” (diárias) com a Petrobras. O contrato, avaliado em excesso de US$ 110 milhões, é para uso exclusivo pela Petrobras do PLSV Lochnagar e será executado por um período de dois anos.

O “Velho Loch”, navio no qual este que vos escreve teve o prazer de trabalhar, fará uma série de serviços na área de engenharia submarina no desenvolvimento de campos de petróleo da Petrobras, incluindo a instalação de dutos flexíveis e umbilicais, o apoio de ROV, testes, comissionamento, inspeção, reparo e manutenção.

Victor Bomfim

“Estamos muito satisfeitos por ter a oportunidade de um novo contrato de dois anos com a Petrobras. Este contrato consolida ainda mais nossa posição no mercado pipelay no Brasil”, disse Victor Bomfim, o Vice-Presidente Regional da subsea 7 no Brasil.

Enquanto não sair “aquela” docagem na marca para o Loch, a Peroba só vai fechar no “day rate mesmo”. O navio é antigo, mas operacional. Mesmo assim, precisa de uma geral. Só quem trabalha naquela Praça de Máquinas é que sabe quão trabalhosa ela é.

Deixo um forte abraço para toda  a galera do Loch, a melhor tripulação da Subsea 7, principalmente para o Aldenor, Carias (Torresmo), Mantovani (Prefeito da Ilha do Governador), Fonseca (Polenguinho), Elias (um dos melhores OM’s em atividade no momento em nossa Marinha Mercante), Xinho, Eliomar, Almoxarifes Russo e “Garotinho”, Fred “Pepeta”, Weliton, Medeiros, Peixoto, todo o pessoal do Apoio Técnico, Irê, “Padeirinho” e todo pessoal da Puras e, é claro, para os maiores “figuras” embarcados no Loch… Andrezinho, Engenheiro de Lançamento e o Elvis, Imediato. Achar uma galera dessa qualidade embarcada, todo mundo junto, é muito difícil. O Loch deixa saudades em qualquer um que lá trabalhe.

Por Rodrigo Cintra

1 COMENTÁRIO

  1. Esse navio merece sempre o melhor. Para completar o forte abraço, ainda tem o Fred que completa a turma das “figuras”.
    Abraços Rodrigo e parabéns pelo site.

Deixe uma resposta