Maersk Line ganha prêmio de “Melhor Armador Global” em Portugal

0

O prêmio de melhor armador global promovido pela editora “Transportes & Negócios” foi atribuído este ano à Maersk Line. Em cerimônia realizada no Hotel Tiara do Porto – o antigo Meridien onde durante o ano se realiza o ciclo de seminários – o prêmio é o resultado da votação dos leitores da publicação. Como melhor companhia aérea global, foi eleita a Lufthansa Cargo e como ‘integrator’ a FedEx. O agente de ‘handling’ eleito pelos leitores da T&N foi a Portway, enquanto o agente de navegação foi a MSC Portugal e o de carga geral a DB Schencker, entre outros prêmios atribuídos.

Como sempre, a atribuição dos prêmios da T&N servem também para o balanço do ano no sector e do grupo editorial, bem como para a divulgação das novidades: este ano, foi a primeira ‘newsletter de ‘short-sea-shipping’, em colaboração com a Associação para a Promoção do Transporte Marítimo de Curta Distância (APTMCD), liderada por Belmar da Costa. A mesma parceria promete para o próximo ano um micro-site.

No jantar, que mais uma vez também serviu para ajudar no Natal uma instituição de solidariedade social, foram anunciadas as datas do próximo ciclo de seminários temático, bem como o próximo de entrega dos prémios: 24 de Novembro de 2011.

Com as informações – P20 (Portugal)

Por Rodrigo Cintra

Deixe uma resposta