Rede Petro-Bacia de Campos promove encontro com gerente geral da Petrobras UO-BC

0
36

O gerente geral da Petrobras UO-BC, José Airton de Lacerda, será o convidado especial da Rede Petro-Bacia de Campos, na Reunião Geral que encerra as atividades de 2010. O encontro será realizado nesta quinta-feira (09/12), a partir das 18h, no Teatro do SESI, na Riviera Fluminense e a entrada é aberta ao público. O tema da palestra de José Airton de Lacerda é “A Nova Bacia de Campos”, com atualização dos investimentos da Petrobras previstos para a região.

A confirmação da presença do gerente geral da Petrobras UO-BC, na já tradicional Reunião Geral de fim de ano, foi anunciada na quinta-feira (02), durante a reunião do Comitê Gestor da Rede Petro-Bacia de Campos, realizada no Senai. Em 2009, José Airton de Lacerda, também participou como convidado especial da reunião geral da Rede Petro-BC. Na ocasião, o gerente geral destacou a importância da Bacia de Campos para a exploração de petróleo no país e da Rede Petro-BC, quanto ao desenvolvimento de fornecedores.

– A Rede Petro pode nos ajudar no sentido de estarmos suprindo a demanda em relação aos itens que chamamos de críticos. Em 2007/08 tínhamos 91 itens, hoje diminuíram, mas ainda chegam a 46 -, informou na época.

Para o empresário Paulo Júris, da Macahe Motor e membro do Comitê Gestor da Rede Petro-Bacia de Campos, o momento é importante para se discutir gargalos do setor. “As demandas que não são integralmente cumpridas e quais as áreas com maior atraso no cumprimento de contratos. Essas seriam questões importantes que poderiam também ser discutidas na palestra”, disse.

Além da apresentação do gerente geral da Petrobras UO-BC, a reunião contará com a apresentação de duas empresas associadas à Rede Petro-Bacia de Campos: a UTC e Gon Petro. Cada uma terá dez minutos para mostrar suas áreas de atuação. Além disso, a Rede Petro-BC também vai destinar cinco minutos, durante a Reunião Geral, para uma apresentação sobre sustentabilidade.

A Rede Petro-Bacia de Campos solicita a confirmação de presença pelo telefone (22) 2796-6122 ou pelo e-mail redepetro-bc@redepetro-bc.com.br. O endereço do SESI é Alameda Etelvino Gomes, 155, Riviera Fluminense.

Clipping direto – Click Macaé

Por Marcus Lotfi

Deixe uma resposta