Morre funcionário da Petrobras vítima da explosão na FAFEN

1

O funcionário José Almir Lima Santos, 49, da Fábrica de Fertilizantes Nitrogenados de Sergipe (Fafen), unidade da Petrobras localizada na cidade de Laranjeiras (SE), vítima de uma explosão ocorrida na empresa na última terça-feira (28), morreu na noite do dia 30, em Aracaju.

Almir estava internado na Unidade de Tratamento de Queimados (UTQ) do Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE) com queimaduras de segundo e terceiro grau em 60% do corpo, no rosto, abdome e braços.

A outra vítima do acidente, Felipe Vasconcelos, 24, funcionário de uma empresa contratada, está internado em um hospital particular com fratura no tornozelo, afundamento de vértebras e três costelas fraturadas –segundo testemunhas, no desespero durante o incêndio, ele teria pulado de uma altura de oito metros.

Segundo a Petrobras, o acidente ocorreu por volta das 14h55 de terça por conta de um vazamento de gás de processo, seguido de incêndio. A Petrobras informou, em nota, que, após a explosão, imediatamente a planta foi retirada de operação e o incêndio foi eliminado.

A empresa disse ainda que as duas vítimas receberam o atendimento de primeiros socorros na unidade e foram imediatamente encaminhados para atendimento especializado em hospitais da capital. A Petrobras afirmou também que está prestando a assistência necessária aos familiares dos colaboradores.

Com as informações – UOL

Por Rodrigo Cintra

1 COMENTÁRIO

  1. OUTRO FUNCIONÁRIO DA FAFEN ESTÁ INTERNADO NO HUSE NA UTQ VITIMA DE ACIDENTE DE TRABALHO COM QUEIMADURAS DE 2º E 3º GRAUS DE NOME WGNER. O ACNENTE OCORREU NO FINAL DE SEMANA. PUBLIQUE ISSO OBRIGADA

Deixe uma resposta