Fashion Rio al mare

0
60

Sete transatlânticos irão compor o cenário da próxima edição do Fashion Rio no Pier Mauá, que acontece de 11 a 15 de janeiro.  Uma atração extra para quem for conferir de perto as novas tendências da moda inverno, que serão exibidas em desfiles glamourosos nos armazéns centenários do cais do porto, e um presente para os mais de 20 mil turistas que movimentarão o Terminal Internacional de Cruzeiros no período. Tudo a ver com o Rio: moda e turismo!

O primeiro navio a ancorar no Fashion Rio será o MCS Armonia, com 2200 passageiros, no primeiro dia do evento. No último dia (15), ele estará de volta, com outros 2200 turistas, dividindo a cena com o Costa Fortuna que trará à cidade mais 3470 pessoas. No dia 12, duas atrações marítimas: Costa Vitoria e Horizon, e no dia 13 a grande estrela do desfile será o Insígnia, com 850 turistas estrangeiros. A programação se completa com o Empress, no dia 14.

– A realização do Fashion Rio durante a temporada atual (a maior de toda a história, com previsão de 800 mil turistas marítimos) é emblemática  – diz Luiz Antonio Cerqueira, presidente da Píer Mauá. – Trabalhamos com o objetivo de integrar o porto à cidade, oferecendo aos cariocas e visitantes muito mais do que um Terminal Internacional de Cruzeiros confortável e seguro. Aos poucos vamos atingindo nosso propósito, e em breve teremos uma área voltada para bares e restaurantes, além de espaço dedicado a feiras e exposições – revela Cerqueira.

Clipping direto – Portos e Navios

Por Marcus Lotfi

Deixe uma resposta