Relembrando – Vêm aí as audiências públicas para o Licenciamento ambiental para o Estaleiro da OSX

0

A OSX, empresa de equipamentos e serviços offshore para a indústria de petróleo e gás natural do Grupo EBX, realiza nos dias 11 e 12 de janeiro, as audiências públicas referentes ao processo de licenciamento ambiental do estaleiro que planeja construir no Complexo Industrial do Superporto do Açu, no município de São João da Barra.

As audiências acontecem, respectivamente, em São João da Barra e Campos dos Goytacazes, ambas às 19h. O objetivo é apresentar o empreendimento à população e discutir o Relatório de Impacto Ambiental (RIMA) para o licenciamento da unidade, conforme determinação do órgão responsável pelo processo, o Instituto Estadual do Ambiente, INEA.

O projeto da OSX prevê um investimento de R$ 3 bilhões na construção do maior estaleiro das Américas e a geração de 3,5 mil empregos diretos na fase de construção e 10 mil durante a operação.

A OSX trabalha para atender à demanda nacional por equipamentos navais para a indústria brasileira de petróleo e gás, sempre de acordo com os mais altos padrões de tecnologia e de sustentabilidade que norteiam a atuação empresarial do Grupo EBX.

Serviço:

Audiências Públicas sobre o licenciamento ambiental do estaleiro da OSX
Em São João da Barra – Dia 11/01/2011, às 19h
Local: Ginásio Municipal de Esportes Arlindo Aquino
Endereço: Rua João Patrício Delfino Pereira, s/n -Centro
Em Campos dos Goytacazes – Dia 12/01/2011, às 19h
Local: Ginásio Poliesportivo Professor Fernando Duncan – SESI/ SENAI
Endereço: Av. Deputado Bartolomeu Lysandro, n° 862
Jardim Carioca

Já havíamos publicado esta notícia, mas relembramos a todos, pois é de interesse público.

Por Rodrigo Cintra

Deixe uma resposta