OSM vai administrar o AHTS mais forte do mundo!

1

O navio “KL Sandefjord”  foi oficialmente entregue a K Line Offshore no 7 de janeiro de 2011, e esta entrega representa um marco importante para OSM.

O teste marítimo de “KL Sandefjord” foi concluído com êxito a 10 de dezembro de 2010. Nenhum AHTS já teve um melhor resultado em um teste de tração de amarração. O resultado de 390 t força de tração prova que esta embarcação é o maior AHTS no mundo, atualmente. Esta força de tração está os torna bem adequados para manuseio de âncoras de emprego em águas ultraprofundas e operações de escavação.

O “KL Sandefjord” é o primeiro de dois navios AHTS de projeto CD 12.  Ele tem uma enorme força de tração e é equipado com um hangar e de ROV ODIM LARS para operações com ROVs.

Foi confiada à empresa OSM a supervisão de construção para toda a linha K offshore, bem como a construção das novas embarcações, dois AHTS e quatro do PSV. Além disso, o PSV “KL Arendalfjord” já está com a gestão plena da OSM.

Acesse a matéria sobre esta estupenda embarcação no Portal Marítimo.

Por Marcus Lotfi

1 COMENTÁRIO

  1. Recente fiz uma entrevista com a OSM e gostaria muito de poder entrar para essa empresa e mostra minha capacidade proficional. e ajudar no que ela precisar como funcionario e proficional. estou ancioso para começar a navegar, e trabalhar.

Deixe uma resposta