Não percam – Vem aí a Brasil Offshore 2011!

0

Principal evento do setor de petróleo e gás offshore  do  Brasil, a Brasil Offshore (6ª Feira e Conferência Internacional da Indústria de Petróleo e Gás), marcada para o período de 14 a 17 de junho de 2011, em Macaé/RJ, já possui 70% de sua área total de exposição comercializada.

Entre as empresas confirmadas, estão: Aker Solutions, Baker Hughes, FMC, Gaia, GE, Goodyear, Lupatech, National Oilwell Varco, Odebrecht, Oil States, Petrobras, Schlumberger, Sinopec, Technip, Tenaris Confab, Uniforja, UTC, V&M e Weatherford.

A  diversidade  de  expositores  combinada  à  visitação especializada  e  de  intenso  poder  de  decisão  resume  a receita do sucesso da BRASIL OFFSHORE, que espera receber em sua sexta edição 650 expositores e 52 mil visitantes, numa área de 35 mil metros quadrados.

Terceira maior feira mundial da indústria offshore e consolidada no mercado com mais de 10 anos de existência, a Brasil Offshore é organizada e promovida em conjunto pela Reed Exhibitions Alcantara Machado, IBP (Instituto Brasileiro de Petróleo, Gás e Biocombustíveis) e SPE (Society of Petroleum Engineers). Destaca-se que o Comitê de Programação da Conferência Internacional de Petróleo e Gás 2011 será presidida em conjunto por Fernando Machado da Petrobras e Johan Mikkelsen da Statoil, com o conteúdo coelaborado pelo IBP e SPE, focando os principais aspectos relacionados ao desenvolvimento de petróleo na Indústria Offshore, otimização de campos e projetos de pré-sal.

Mais informações:

Local: Macaé Centro – Centro de Exposições Jornalista Roberto Marinho – Rodovia Amaral Peixoto, km 170 – São José do Barreto – Macaé – RJ
Data: 14 a 17 de junho de 2011
Horário: Das 14h às 21h. Acesso: Entrada gratuita para profissionais do setor munidos dos seguintes documentos: cópia do cartão de CNPJ ou cartão de visitas nominal e documento com foto.
Conferência Internacional: Abertura dia 14, às 16h. Dias 15 a 17 de junho, das 9h às 17h30.
Rodada de Negócios: Dias 15 e 16 de junho, das 14h às 18h.

Mais informações:
www.brasiloffshore.com.br

Por Rodrigo Cintra

Deixe uma resposta