Disney Dream será batizado em Port Canaveral

0
57

O terceiro e maior navio da Disney Cruise Line, o Disney Dream, já está pronto para sua cerimônia de batismo, a ser realizada nesta quarta-feira, 19, em Port Canaveral, a uma hora de Orlando. A Disney já testou os detalhes e o operacional do navio com viagens para os chamados cast members (funcionários da empresa em terra e mar) e após o batismo fará uma viagem de duas noites com jornalistas e convidados do mundo todo.

A madrinha está sendo mantida em segredo, mas sabe-se que é uma cantora, que se apresentará durante a cerimônia. Celebridades como Whoopi Goldberg e concorrentes do reality show Dancing with the Stars, entre outros, estarão a bordo. A viagem pré-inaugural terá um pouco mais de dois mil passageiros, bem menos que a capacidade total, que é de quatro mil. Com 1.250 cabines e 130 mil toneladas (100 mil a menos que o maior navio do mundo, por exemplo), o navio fará roteiros de três, quatro e cinco noites, partindo de Port Canaveral, visitando Nassau, nas Bahamas, e a ilha da Disney no Caribe, Castaway Cay, que terá duas paradas nas viagens mais longas. E quem a conhece das viagens do Disney Magic e Disney Wonder sabe que vale a pena e que muitos pediam mais tempo para desfrutar do paraíso que é Castaway Cay.

O Disney Dream, que conheceremos de verdade a partir de amanhã, segue a mesma filosofia dos navios mais antigos da Disney Cruise Line: entretenimento para a família, magia Disney, tematização em todos os ambientes, experiências de cruzeiros com as que existem nos parques, com a presença dos personagens mais famosos da ficção.

Entre as novidades, mais opções gourmets (o restaurante Palo, presente nos outros navios ganha a companhia do Remy, com mais sofisticação ainda, em homenagem ao desenho Ratatouille), um distrito para os adultos, que continuam tendo áreas exclusivas no navio, e o Acqua Duck, um toboágua que dá a volta no navio e termina no deque de piscinas, que tem telão e é palco de festas animadas, como a dos piratas, com direito a fogos de artifício.

Com as informações – Portal Panrotas

Por Rodrigo Cintra

Deixe uma resposta