Eike Batista anuncia mudanças na EBX

1

O Grupo EBX, do empresário Eike Batista, comunicou nesta quarta-feira (19/1) que o líder da diretoria de Finanças Corporativas e diretor de Relações com Investidores, Paulo Gouvea, está deixando o grupo.

Segundo o comunicado enviado ao mercado, o executivo sai “em busca de novos desafios profissionais”.

A diretoria será liderada agora por Leonardo Moretzsohn, Diretor de Investimentos da holding, irá coordenar o planejamento de operações estruturadas. E Andrea Pereira herdará a Diretoria de Relações com Investidores, Comunicação e Imprensa.

Paulo Gouvea, que ingressou como estagiário na EBX há 13 anos, era também Conselheiro das empresas de capital aberto do grupo, como MMX Mineração, OGX Petróleo, LLX Logística e o Estaleiro OSX Brasil.

“Tenho e sempre terei profundo respeito por tudo o que ele fez e pelo que fizemos juntos, e pela forma transparente e amigável que Gouvea se desligou do Grupo EBX”, comentou Eike Batista.

Com as informações – Brasil Econômico

Por Rodrigo Cintra

1 COMENTÁRIO

  1. “Eike Batista tem um olhar de um lince visionário e a alma de um poeta”. Pois tamanha conquista não seria possível se não tivesse o coração encantado pelos sonhos e a poesia do construtivismo correndo na cirlução de seu sangue em teu corpo.

Deixe uma resposta