Escolhida a madrinha do navio Disney Dream

0
55

Jennifer Hudson, atriz e cantora que é hoje uma sensação nos Estados Unidos, será a madrinha do Disney Dream, batizando o navio que a Disney Cruise Line lança ao mar hoje (19) em cruzeiro inaugural somente para convidados. E que começa a realizar roteiros pelo Caribe a partir do dia 26.

Jennifer, que também cantará na cerimônia, já ganhou um Oscar como melhor atriz coadjuvante por sua atuação como Effie White no musical Dreamgirls, foi uma das finalistas do programa American Idol (outra sensação norte-americana) e em breve poderá ser vista nos cinemas em Winnie, onde interpreta a personagem-título, a polêmica ex-mulher do líder sul-africano Nelson Mandela. Também atuou em Sex and The City, o Filme, entre outros sucessos.

O Disney Dream, terceiro e maior navio da família Disney Cruise Line, cumprirá roteiros de três, quatro e cinco noites partindo de Port Canaveral em direção às Bahamas, com paradas em Castaway Cay, o paraíso particular da Disney no Caribe. O navio tem capacidade para quatro mil passageiros (mas só leva pouco mais de dois mil na viagem inaugural) e a primeira montanha-russa aquática em alto-mar, a Acqua Duck.

Com as informações – Panrotas

Por Rodrigo Cintra

Deixe uma resposta