Bombeiros controlam fogo no Estaleiro da UTC Engenharia, em Niterói

0

Um princípio de incêndio, ocorrido na noite da última terça-feira, no Estaleiro UTC Engenharia, no Barreto, causou alarde entre funcionários. O fogo começou por volta das 22h, em um galpão de produção do estaleiro, mas foi rapidamente contido pelos bombeiros, depois que um dos vigilantes se apressou em realizar o chamado de urgência.

Segundo informações, teria ocorrido um curto circuito em um quadro elétrico instalado em uma das oficinas. Próximo ao local de donde surgiram as primeiras chamas, havia uma grande quantidade de eletrodos e caixas de papelões.

A empresa informou que se o incidente tivesse ocorrido durante o dia, as equipes das brigadas de incêndio teriam conseguido solucionar o problema, mas reconheceu que a atitude imediata tomada pelo funcionário, foi o que evitou que o princípio de incêndio alcançasse grandes proporções e consequências graves.

O fogo atingiu apenas um compartimento do estaleiro, um galpão usado para ligações elétricas e armazenamento de materiais de solda ação dos bombeiros. A ação dos bombeiros durou cerca de duas horas. Ninguém ficou ferido.

Com as informações – Luana Souza / A Tribuna

Por Rodrigo Cintra

Deixe uma resposta