Sérgio Cabral assina contrato para construção de porto em São Gonçalo

0
202

O Governador Sérgio Cabral assina na próxima segunda-feira (31/1), às 16h, no Centro de Integração do Complexo Petroquímico do Rio de Janeiro (Comperj), um protocolo de intenções com a Petrobras e a Prefeitura de São Gonçalo para desenvolvimento do Projeto Porto Praia da Beira.

A cerimônia contará com a presença da Prefeita de São Gonçalo, Aparecida Panisset; do Diretor de Abastecimento da Petrobras, Paulo Roberto Costa, e do Secretário de Estado de Desenvolvimento Econômico, Energia, Indústria e Serviços, Julio Bueno.

Na ocasião, Petrobras e Prefeitura de São Gonçalo também assinarão Convênio de Cooperação para a implantação de infraestrutura (dragagem, píer e seu retroporto e via de acesso) necessária para o transporte de equipamentos especiais para o Comperj.

O Projeto Porto Praia da Beira visa aproveitar a infraestrutura a ser construída no local pela Petrobras para atrair novos investimentos para a indústria naval na região de São Gonçalo, com a construção de pequenas embarcações e módulos de plataformas.

Serviço

Assinatura de Protocolo de Intenções entre Governo do Estado, Petrobras e Prefeitura de São Gonçalo

Data: 31/1 – segunda-feira
Horário: 16h
Local: Centro de Integração do Comperj – Av. Presidente Kennedy 765, bairro Estrela do Norte – São Gonçalo (ao lado do Sesi São Gonçalo).

Por Redação Portal Marítimo

Deixe uma resposta