Lancha explode em Angra

5
152

Uma lancha explodiu na tarde do dia 29, próximo à Lagoa Azul, em Angra dos Reis. Os quatro ocupantes da embarcação “Cosmo”, de 26 pés foram arremessados ao mar. André Amaro Melo, de 32 anos, Cleiber Cabral Barbosa, de 35, Paula Christine Rodrigues, de 20 anos e Joseane Alves dos Santos, de 23 anos, tiveram apenas ferimentos leves.

As vítimas foram salvas pelos agentes da Defesa Civil que faziam ronda no mar. Logo depois de serem resgatados, os ocupantes da embarcação retornaram aos destroços em busca de seus pertences, inclusive de um revólver calibre 38, pertencente ao policial militar André Amaro, que trabalha no Rio de Janeiro.

Os ocupantes foram encaminhados para a Santa Casa de Angra. Após passarem por exames médicos, todos foram liberados e passam bem. As causas do acidente ainda estão sendo investigadas pela Capitania dos Portos. Mas, de acordo com o condutor da embarcação, Cleiber, o motor começou a apresentar problemas mecânicos e parou de funcionar. Ao insistir que o equipamento ligasse, a lancha explodiu e arremessou os ocupantes no mar. A Capitania informou que abrirá um inquérito para apurar o caso.

Com as informações – Diário do Vale

Por Rodrigo Cintra

5 COMMENTS

  1. deixo meu comentario indignada,pois estva com as pessoas da lancha no dia anterior,e sei que nao foi bem assim que aconteceu,dois deles ainda estao internados e com ferimentos graves e nao conseguem transferencias para enhum hospital (particular e nem publico)…vcs deviam se informa dereito para depois publica informacao certas.obrigada

  2. Sou irmã do cleibe dono da lancha , ele está em estado grave no CTI, joseane tambén está no CTI, Paula está enternada, André teve alta parém necessita de cuidados médicos. Nimguem voltou para pegar nada na lancha.
    fiquei sabendo que nesse mesmo mês outras 3 lanchas explodirão no mar da costa verde e outra ontem em Niteroi. O que está acontecendo? Pessoas estão em estado grave outras morendo, tauvez já mortas, perdendo bens de valores altos . Gostaria que vocês consertace essa materia e desse um valor maior para o que esta acomtecendo.

    • Não vamos alterar a matéria, uma vez que ela foi retirada de outro local.
      Sugiro que a senhora contate a fonte e peça.
      O seu comentário aqui com certeza já retifica a matéria aqui no Portal.
      Melhoras para seus familiares.

  3. bom sou prima do cleiber e gostaria d informar q ele com a graça de DEus estar se recuperando e foi com muito esforço de todos da familia q ele foi transferido para um hospital particular no rio de janeiro

Deixe uma resposta