Repsol é eleita melhor energética da Europa

0
74
.
A Repsol foi eleita Melhor Companhia Energética da Europa pela qualidade de sua Liderança Diretora segundo estudo realizado pela empresa internacional de consultoria Hay Group. Este estudo, denominado A Liderança nas Melhores Empresas Europeias, avalia as melhores companhias do continente em função da qualidade de sua liderança. A Repsol é a única energética dentro do top 10 do ranking elaborado nesta análise.
.
O estudo, do qual participaram 3.769 pessoas de 1.827 empresas de todo o mundo, se aprofunda em como as melhores empresas demonstraram um enfoque mais global e de maior cooperação, adaptando suas práticas de liderança a um entorno de progressiva recuperação e crescimento econômico.
.
Para o diretor regional de Liderança e Talento para Europa e Oriente Médio do Hay Group, Georg Vielmetter, “O estudo revela que as melhores empresas para os líderes buscam ideias em todos os níveis da organização. As 10 Melhores Empresas Europeias para a Liderança atuaram rapidamente frente à mudança que está apresentando a liderança”.
.
Segundo se conclui neste informe, estas 10 companhias utilizam as melhores práticas de emprego, que ajudam a conciliar de uma maneira otimizada a vida familiar e a laboral. Isto lhes outorga uma vantagem competitiva na hora de atrair e reter talentos profissionais, melhorando seu potencial e rendimento.
.
O Hay Group realiza o estudo A Liderança nas Melhores Empresas desde o ano 2005. Este foi o primeiro no qual elaborou listas específicas por regiões. O informe está baseado em um questionário online preenchido pelas organizações e nas nomeações que cada entrevistado fazia de outras empresas. Para a confecção da lista europeia foram utilizadas as respostas de 887 participantes com sede na Europa.
.
Com as inormações – TN
.
Por Rodrigo Cintra

Deixe uma resposta