Maestra Atlântico pronto para operar

1

Após meses em reparo, o lendário Lloyd Atlântico, agora sob a armação da Maestra Navegação e Logística, empresa do Grupo Triunfo, está pronto para operar.

Foram meses selecionando a tripulação a dedo e após a Prova de Mar realizada na semana passada e vistoria feita pela Marinha do Brasil, através da Capitania dos Portos do Rio de Janeiro, a empresa aguarda somente a emissão do CTS (Cartão de Tripulação de Segurança), para que o navio zarpe para Navegantes, ond einiciará de fato suas operações.

A embarcação encontra-se fundeada na área 6 do Rio de Janeiro e todos estão muito felizes e satifeitos com o resultado da docagem feita, que “ressuscitou” um dos navios mais conhecidos do antigo Lloyd Brasileiro.

É a Maestra começando sua atuação na Cabotagem e vindo para brigar com os players nacionais no transporte de contêineres.

Por Rodrigo Cintra

1 COMENTÁRIO

  1. sete anos da minha vida foi dedicado a você pensei que nunca mais te veria outra vez, felizmente fizeram um excelente trabalho de restauração em sua estrutura,fiquei feliz em vêlo tão imponente,tenho todas as suas fotos originais mapas,cartas náutica, varias outras recordaçoes .Boa sorte atlatico sul que deus e netuno estejam com você em suas travesias por esses mares e que só encontres mar de almirante.Fiquei feliz velho amigo fiquei mesmo boa sorte. ass; suboficial edmilson marinha do brasil 2 de dezembro 2012.

Deixe uma resposta