Diretamente da Coréia, Caê Mahan será nosso correspondente!

0
169

De férias da atribulada vida social da Casa 52, eu, Caê Mahan, volto com tudo das minhas férias do Portal, férias essas que dediquei a assuntos “menos visíveis” de nosso site, mas também muito importantes. Postando diretamente do estaleiro DSME, Okpo – Coréia do Sul, vou manter o pessoal informado sobre  o xingling way of life e sobre todas as particularidades da vida em um projeto no estaleiro. Vamo que vamo, pois os coreanos são velooozes…

Gostaria de divulgar os vídeos que ando fazendo por aqui, mas as leis coreanas me impedem de upar vídeo em quase todos os sites possíveis, menos no facebook nosso de cada dia, então deixo por aqui o link, ok?

http://www.facebook.com/v/188293241191885

E é isso, confrades! Eu e meu inseparável Iphone embarcamos nessa história louca de Coréia do Sul e vamos tentar mostrar pra vocês como é a rotina de um estaleiro, o fim de uma construção de navio, cultura coreana e tudo mais que for relevante.

O que não for relevante, eu também me proponho a mostrar, mas não por aqui. Caso realmente estejam interessados, visitem minha página no facebook (facebook.com/caemahan) e sintam-se à vontade para conferir  meu álbum “era uma vez Coréia”. Por hora é isso, grande abraço e até nosso próximo capítulo!

yeah!

Por Caê Mahan

, através da qualificação de mão de obra para as atividades offshore.

Deixe uma resposta