Portugueses querem investir em Alagoas

0

Durante a sessão de abertura da 17ª Legislatura na Assembléia Legislativa de Alagoas (ALE), na tarde desta terça-feira (15), o Governador Teotonio Vilela Filho (PSDB) anunciou que, na próxima semana, estará embarcando para Portugal, juntamente com o Secretário do Desenvolvimento Econômico, Energia e Logística, Luiz Otavio Gomes, para firmar uma parceria de investimentos para Alagoas como um grupo de empresários portugueses.

“Alagoas está conquistando a confiança de investidores estrangeiros. Como aconteceu com esse grupo de investidores portugueses”, adiantou. Precisamos investir no empreendedorismo, na expansão e o incremento do estado”, emendou.

Ainda falando em economia para o estado, Vilela mencionou a instalação do Estaleiro Eisa Alagoas, em Coruripe. “O Estaleiro Eisa Alagoas é uma realidade. Ainda estamos com alguns problemas de licitação, mas o estaleiro em Alagoas é sim uma realidade”, reforçou referindo-se à licença de instalação pelos órgãos ambientais.

Se o Estaleiro Eisa for instalado no estado, Alagoas vai receber R$ 1,5 bilhão de investimentos privados e a geração de no mínimo 4.500 postos de trabalho.

Com as informações – Primeira Edição

Por Rodrigo Cintra

Deixe uma resposta