GRSA decide ampliar negócios no segmento offshore

1
125

A GRSA acaba de anunciar a ampliação dos negócios no segmento offshore (alto-mar). A empresa investiu R$ 1,5 milhão na construção de uma Regional Offshore, localizada em Macaé, no estado do Rio de Janeiro.

A unidade tem dois mil metros quadrados e contempla um moderno centro de armazenagem, escritórios e um centro de treinamento. A novidade vem acompanhada do lançamento da marca ESS (Support Services Worldwide), que pertence ao Compass Group, líder mundial em serviços de alimentação, que atende a cerca de 400 operações Offshore, em regiões como Alasca, Golfo do México, África, Índia e Austrália. A nova divisão deve atender a Bacia de Campos, Santos e Espírito Santo.

Serão oferecidos serviços de alimentação e de hotelaria marítima para as plataformas e embarcações, que compreendem todas as refeições, lavanderia, quiosques, controle integrado de pragas, conservação das acomodações, salas administrativas, áreas comuns, de lazer e esporte, além de entretenimento.

A operação deve gerar, até o final de 2011, cerca de 700 empregos na região de Macaé. Atuando no mercado brasileiro há mais de 34 anos, a GRSA serve mais de 1,4 milhões de refeições por dia e conta com uma estrutura logística que atende cerca de 1800 unidades em 360 cidades. Atualmente possui 32 mil colaboradores, o que a posiciona em 15º lugar entre as maiores empregadoras do país (ranking Exame – Melhores e Maiores 2010).

A GRSA é uma empresa do Compass Group, líder mundial em serviços de alimentação e de suporte, com atuação em mais de 50 países.

Fonte: Portal Fator Brasil

Por Marcus Lotfi

1 COMMENT

Deixe uma resposta