Navio de Luxo atraca no Píer Mauá

0
.
O navio de luxo Seabourn Odyssey, da Yachts of Odyssey, atracou ontem no Rio de Janeiro, em sua estreia em águas brasileiras. Para divulgar a embarcação, que chegou ao Píer Mauá com 100% de ocupação, a Blue Sea, operadora responsável pela venda da Seabourn no Brasil, convidou cerca de 40 agentes de viagens para conhecer o interior do navio.
.
O Seabourn Odyssey está fazendo um cruzeiro de 17 dias pela América do Sul, tendo saído de Buenos Aires. Ainda hoje (18/02) ele parte do Rio com direção a Salvador. O roteiro acaba em Manaus, de onde o navio zarpa para Fort Launderdale e Miami para seguir para Lisboa e atuar na temporada europeia.
.
“O Seabourn é um produto muito requisitado pelo passageiro que quer qualidade, pois o navio é muito bem acabado e exclusivo. Infelizmente nessa passagem pelo Brasil não conseguimos vender nem mais uma cabine pois ele já chegou cheio, mas temos vários roteiros dele e dos irmãos na Europa que já estão sendo vendidos”, explicou Mario Trojman, diretor da Blue Sea, acrescentando que a operadora vem registrando um crescimento entre 10% e 15%  por ano.
.
Com capacidade para 450 passageiros, o Seabourn Odyssey foi o primeiro da nova série de navios da Seabourn, inaugurado em junho de 2009. Em junho do ano passado foi inaugurado seu gêmeo Seabourn Sojorn, e em junho deste ano será lançado o mais novo irmão, o Seabourn Quest, em uma viagem inaugural saindo de Barcelona. Todos trabalham com sistema all-inclusive.
.
Fonte: Mercado e Eventos
.
Por Marcus Lotfi

Deixe uma resposta