Navio Insignia encerra a temporada de cruzeiros em Rio Grande

0
159

O fim do verão se aproxima e o Porto do Rio Grande se prepara para receber o último transatlântico da temporada. Nesta sexta-feira, 11, devem chegar à cidade turistas de 18 nacionalidades no transatlânico Insignia. O navio, com bandeira das Ilhas Marshall, traz 661 passageiros e 392 tripulantes, a maioria é de americanos, canadenses e britânicos.

De acordo com a assessoria de imprensa do Porto, antes de atracar em Rio Grande, o Insignia faz uma parada em Porto Belo, Santa Catarina. A recepção dos visitantes já está pronta. O porto colocará à disposição o serviço de intérpretes, guias de turismo, câmbio, correio, internet e táxis.

Também estão previstas apresentações do Centro Cultural Nativista Sentinela do Rio Grande e a comercialização de produtos artesanais. Pela quarta vez consecutiva no Rio Grande, o Insígnia deve chegar às 8h e partir às 16h, com destino a Punta Del Este, no Uruguai.

O navio encerra a temporada de recepções realizada pela Superintendência do Porto do Rio Grande (SUPRG) iniciada em novembro do ano passado.

Com as informações – Jornal Agora

Por Rodrigo Cintra

Deixe uma resposta