É hoje! OSX apresenta sua FPSO em Cingapura

0

A OSX, empresa do setor de equipamentos e serviços para a indústria offshore de óleo e gás do Grupo EBX, recebe, nesta quinta-feira (17), em sua primeira unidade de produção, o FPSO OSX-1, cerca de 20 participantes do 3rd Annual Asia Pacific FPSO Summit 2011, que é realizado nesta semana em Cingapura.

A visita marca a primeira apresentação pública da unidade, que está em fase final de customização no país. O OSX-1 entrará em operação na Bacia de Campos (RJ), no segundo semestre do ano.

Além de promover a primeira apresentação da unidade ao público, por ocasião do 3rd Annual Asia Pacific FPSO Summit 2011, a OSX foi a única empresa brasileira a realizar palestra durante o evento, com foco em unidades flutuantes de produção, armazenamento e descarga de óleo e gás. Na palestra, a OSX destacou a expectativa de aumento dos recursos de petróleo e gás natural e o crescente mercado de equipamentos offshore de Exploração e Produção (E&P) no Brasil, além de seu compromisso em atender ao setor com unidades produtivas eficientes e com tecnologia de ponta. A parceria estratégica com a Hyundai Heavy Industries e o detalhamento da customização do OSX-1 também foram abordados na apresentação.

Sobre a OSX

A OSX, empresa do Grupo EBX, é uma companhia do setor de equipamentos e serviços para a indústria offshore de petróleo e gás natural, com atuação em três segmentos: construção naval, fretamento de Unidades de Exploração & Produção e serviços de Operação & Manutenção.

Por Redação Portal Marítimo

Deixe uma resposta