Transpetro: 386 vagas para suboficiais e guarnição

0

O processo seletivo público realizado pela Transpetro foi aberto nesta segunda-feira (21) e prevê admissão imediata de 386 suboficiais e guarnição da Marinha Mercante nos navios da sua frota. A remuneração mínima varia de R$ 2.629,87 a R$ 4.688,84, dependendo da categoria.

A seleção inclui prova de títulos e comprovação de experiência profissional como embarcado, de caráter eliminatório e classificatório. Outras fases serão compostas por avaliação de conhecimentos específicos e qualificação biopsicossocial.

As vagas são para auxiliares de saúde, eletricistas, mecânicos, moços de convés, moços de máquinas, cozinheiros e taifeiros. A inscrição é gratuita e vai até 6 de junho. O edital e a ficha de inscrição estão disponíveis no site da Companhia (www.transpetro.com.br) ou poderão ser retirados nos endereços listados no edital.

A Transpetro oferece diversos benefícios aos funcionários, como plano de saúde, seguro de vida em grupo, benefício-farmácia, programa de assistência especial (PAE) e plano de previdência complementar.

A empresa planeja contratar, até 2013, cerca de 1700 funcionários marítimos de todas as categorias. A demanda crescente desses profissionais é consequência do aquecimento do setor naval, decorrente, sobretudo, do Programa de Modernização e Expansão da Frota da Transpetro (Promef), com a encomenda de 49 navios a estaleiros brasileiros.

Fonte: Jornal do Commercio

Por Marcus Lotfi

Deixe uma resposta