Seminário sobre Construção Naval aborda submarino nuclear da Marinha amanhã

0

Além de avaliar as perspectivas da indústria naval e da produção de equipamentos offshore para a exploração do Pré-sal, o Seminário sobre Construção Naval que a Associação dos Analistas e Profissionais de Investimentos do Mercado de Capitais (APIMEC-Rio) promove no dia 23 de março (quarta-feira),das 15h30 às 18 horas no Hotel Sofitel-Rio, em Copacabana, vai abordar um tema polêmico.

A polêmica está na construção do submarino nuclear brasileiro, com apresentação do Almirante José Alberto Fragelli, representante do Comandante da Marinha.

Aberto pelo presidente da APIMEC-Rio, Luis Guilherme Dias, o seminário terá ainda a participação do Secretário Estadual de Desenvolvimento Econômico do Rio de Janeiro, Julio Bueno e da Secretária Municipal de Fazenda do Rio de Janeiro, Eduarda La Rocque, que falarão das perspectivas para o setor no Estado e na capital. A visão do setor será dada pelo Secretário Geral do Sindicato Nacional da Indústria Naval (Sinaval), Sérgio Leal, e pela empresária Gisela Mac Laren, presidente do Mac Laren Oil Estaleiros.

Fonte: Portal Fator Brasil

Por Marcus Lotfi

Deixe uma resposta