Funcionário morre em construção de Plataforma no Brasfels

7

O funcionário Abel Miranda, 58 anos, morador do bairro Nova Angra, no Sul Fluminense, morreu no fim da noite de ontem (27),  durante a construção de uma plataforma no Estaleiro Brasfels, em Angra dos Reis. As informações foram confirmadas pela assessoria da empresa Estaleiro Brasfels na noite desta terça-feira (29).

O acidente ocorreu por volta das 21h30 de segunda-feira (28). Ainda segundo a assessoria, uma ambulância do Estaleiro chegou a socorrer Abel, mas ele chegou sem vida ao Pronto Socorro Municipal de Angra dos Reis. No entanto, a empresa não informou as circunstâncias do acidente e disse que vai divulgar uma nota sobre o caso.

A Petrobras afirmou que não vai se pronunciar sobre o assunto.

No entanto, há informações de que Abel Miranda teria sido vítima de asfixia, provocada após ele entrar em contato com o gás argônio.

Os médicos tentaram reanimá-lo, porém não tiveram sucesso. O caso foi registrado como acidente de trabalho na 166ª Delegacia de Polícia.

Com informações do G1 e Diário do Vale

Por Marcus Lotfi

7 COMENTÁRIOS

  1. Lamentavelmente é Triste Vc ler Noticias, de Grandes Guerreiros Trabalhadores companheiros de Profição Morrendo Acidentados.
    E A Petrobras Afirmando que não vai se Pronunciar sobre o Problema.
    Ou Melhor, Tirando o seu Corpinho de Fora. Lavando as Suas mãos.
    Esse é o Nosso mundo que nós vivemos.
    O Mundo Onde não Há Dignidade, Respeito, Amor,
    Como Diz: a Biblia O Mundo Jás do Maligno

  2. Com certeza pintor experiente nunca iria ligar a mangueira de gás no orgônio eu também trabalhei lá a noite maio de 2008 até outubro 2010…

  3. eu acho que faltou mais agilidade por parte da segurança do estaleiro pois e muinto precaria so se preoucupao com eles mesmo e com enterese da enpresa assim nao fasendo o que e pra ser feito com isso o trabalhador sofre paga e toma cupa quando nao a seguransa correta assi mas uma familia ficou desanparada .

  4. eu sou filho de abel miranda morto no acidente a empresa e culpada a empresa explorou meu pai eu un dia vou entrar lar e descobri o que realmente aconteceu e vo saber da verdade esa porra de pais fudido como e o brasil nada se resolver hoge e 07 11 2014 e nao descobri o que aconteceu com meu pai muitos abre a boca para falr besteira e nao sabe esa empresa foi culpada principalmente o chefe do meu pai tava lar fasendo oque na hora nao teve responsabilidade eu acuso a impresa ela foi culpada 100 % da morte dele a ambulancia e os medicos chegaram quando ele ja tava morto e ese filho da pulta que publicou que teve a corage de falar que ele morreu a caminho do hospital eu gostaria que ele falase isso pra mim ele ia ver o que ia acontecer com ele

  5. infelismente meu pai foi asasinado mais vou descobri quen feis isso e vou me vinga no que esa pesoa mais ama nesa vida vou tortura esa pesoa a impresa teve o carage de falar que ele se mato porque ele faria isso pocha treis filhos perfeitos estava felis ao saber que ia ter uma neta

    • infelismente meu pai foi asasinado mais vou descobri quen feis isso e vou me vinga no que esa pesoa mais ama nesa vida vou tortura esa pesoa a impresa teve o carage de falar que ele se mato porque ele faria isso pocha treis filhos perfeitos estava felis ao saber que ia ter uma neta

Deixe uma resposta