Transpetro prorroga inscrições

0

O prazo para as inscrições no processo seletivo público para admissão imediata de 342 oficiais da Marinha Mercante foi prorrogado até o dia 5 de maio. O edital e a ficha de inscrição estão disponíveis no site da empresa (www.transpetro.com.br) ou podem ser retirados nos endereços listados no próprio edital. As inscrições são gratuitas e a remuneração mínima é de R$ 7.620,93.

Subsidiária de logística de transporte da Petrobras, a Companhia deve admitir, até 2013, cerca de 1.700 marítimos de todas as categorias. As contratações visam atender à demanda gerada pelo Programa de Modernização e Expansão da Frota da Transpetro (Promef), que prevê a encomenda de 49 navios a estaleiros brasileiros.

Para o preenchimento destas 342 vagas, a Transpetro prevê o cadastro dos 394 candidatos melhor qualificados no concurso. A empresa oferece diversos benefícios como auxílio-creche, ensino pré-escolar, fundamental e médio, plano de saúde, participação nos lucros e resultados, seguro de vida em grupo, benefício-farmácia e plano de previdência complementar.

A Transpetro realiza simultaneamente concurso para admissão imediata de 386 suboficiais e guarnição da Marinha Mercante para seus navios. Nesse caso, as inscrições terminam no dia 6 de junho.

Com as informações – Agência Rio

Por Rodrigo Cintra

Deixe uma resposta