Schaefer Yachts vai fabricar lancha de 80 pés no Brasil

3

O estaleiro Schaefer Yachts recebeu na última terça-feira (05.04) a forma de seu mais novo e arrojado projeto – o primeiro barco de 80 pés da fábrica da Grande Florianópolis – que virá a ser a maior lancha de luxo fabricada no Brasil. A peça, que pesa 42 toneladas, mede mais de 24 metros de comprimento, 6,5 metros de largura e 5 metros de altura, demorou 14 dias de navio para atravessar o Atlântico da Europa até o Brasil.

Esta forma traz o desenho de um modelo sucesso no Velho Mundo e chega ao Brasil em nova versão, toda idealizada pela Schaefer Yachts em parceria com o Estúdio Italiano Pininfarina, responsável pelo design de marcas como Ferrari e Maseratti. O know how das indústrias foi adaptado para deixar o barco apto às condições das águas brasileiras. O interior da embarcação seguirá o padrão de qualidade Schaefer, que vai aproveitar casco integralmente. Além do luxo, requinte e conforto, este barco também atingirá a impressionante velocidade de 40 nós, muito superior à média de seus similares.

Por Redação Portal Marítimo

3 COMENTÁRIOS

  1. Muito bem, gostaria muito de obter mais detalhes desse projeto, que parece ser espetacular, aguardo as informações ( capacidade de pessoas, tanque combustível, suítes, e etc…. ) aguardo as informações solicitadas.

Deixe uma resposta