Obras do EISA em Alagoas começarão em Setembro

0

O Governador de Alagoas, Teotonio Vilela Filho (PSDB), destacou – durante um evento na manhã de ontem, dia 6 – que as obras do Estaleiro Eisa, na cidade de Coruripe, em Alagoas, devem ser iniciadas no mês de setembro.

De acordo com o Chefe do Executivo, o projeto do Eisa está “indo de vento em popa”. “Em junho concluímos os processos da licença ambiental”, frisou ainda.

O Governador voltou a lembrar que a construção do estaleiro representa um investimento de R$ 1,5 bilhão em Alagoas. Porém, mesmo sem a obra do Eisa anda ter sido iniciada, frisou que já existem negociações para a vinda de outro estaleiro em Alagoas. “As obras do estaleiro começam em setembro, mas teremos outro”. “Alagoas vive um tempo de realização de sonhos”.

“Pois bem, para quem duvidava de um estaleiro, informamos: teremos dois. Com tamanhos e objetivos distintos”, frisou ainda o Governador, sem especificar a área onde será implantada o segundo.

“Mantendo a proa neste rumo, reafirmamos às almas de pouca fé: O estaleiro Eisa, em Coruripe, está com seu projeto indo de vento em popa. Até junho teremos concluído os processos para as licenças ambientais. E não é mais sonho, porém, terra firme: em setembro deste ano, iniciaremos as obras do Estaleiro Eisa, recebendo investimentos na ordem de 1,5 bilhão de reais e empregando 10 mil trabalhadores em empregos diretos”, salientou.

Com as informações – Alagoas 24 horas

Por Rodrigo Cintra

Deixe uma resposta