Lloyd’s Register e Maersk fecham contrato

0
.
A Lloyd’s Register EMEA informou que fechou um contrato global para FPSOs da Maersk. A empresa fornecerá serviços técnicos para garantir a operação segura da frota de petróleo flutuante e unidades de produção de gás da Maersk, que detém de um dos maiores campos offshore do mundo.
.
A integridade e gestão de inspeção, classificação, verificação e apoio de engenharia para ajudar a garantir operações seguras e sustentáveis​​ são um dos serviços do acordo. O contrato fechado é de dois anos, podendo ser prorrogado para além deste período.
.
“Este é um contrato muito importante para a Lloyd’s Register, porque oferece mais uma prova da nossa capacidade de oferecer um amplo portfólio de serviços técnicos para companhias de elite na indústria offshore”, disse Iain Light, Diretor do divisão de energia da Lloyd’s Register.
.
“Estamos entre as poucas organizações de apoio à indústria offshore, que tem o alcance necessário global e profundidade de conhecimento para oferecer uma gama tão abrangente e consistente de apoio técnico em todo o mundo”, complementa Light.
.
“Temos o prazer de continuar nosso relacionamento com a Lloyd’s Register para verificação de classificação e serviços de gerenciamento de integridade dos nossos FPSOs”, disse David McLean, Chefe de FPSOs da Maersk.
.
Mercados distantes da Maersk, como a Austrália, Brasil, Noruega e Reino Unido, serão contemplados com o acordo garantindo entregas programadas a longo prazo. A  Lloyd’s Register informou que terá uma equipe em Aberdeen juntamente com a Maersk.
.
Com as informações – TN
.
Por Rodrigo Cintra

Deixe uma resposta