P&O Cruises vai lançar mais um navio em 2015

0

A companhia de cruzeiros P&O vai aumentar a sua frota com um novo navio que será o maior da sua frota com 141 mil toneladas e entrará em operação em Março de 2015.

O navio, que ainda não tem nome, foi encomendado pela companhia-mãe Carnival Corporation & PLC aos estaleiros italianos Fincantieri e terá capacidade para 3.611 passageiros e será especialmente dedicado ao mercado britânico, diz a holding em comunicado.

O mesmo comunicado cita a Diretora executiva da P&O, Carol Marlow, que diz que o navio irá oferecer “o melhor do melhor”, combinando “características clássicas do Oriana e Aurora, as opções e variedade do Azura e Ventura e muitas ideias novas e conceitos que em conjunto irão proporcionar aos passageiros as férias da sua vida sempre que viajarem com a companhia”.

Sem revelar as características e oferta do novo navio que remete para o futoro, o comunicado acrescenta que o novo navio irá ter um design inovador e um número sem precedente de facilidades para os passageiros.

Esta é a primeira encomenda para 2015 da Carnival Corporation & plc indo ao encontro da estratégia de construir dois a três navios por ano. Actualmente a holding tem sete navios encomendados, um dos quais será entregue este ano, três em 2012, dois em 2013 e um em 2014.

Com as informações – Presstur

Por Rodrigo Cintra

Deixe uma resposta