Dinamarca confirma presença na Brasil Offshore 2011

0

O Ministro de Economia da Dinamarca, Brian Mikkelsen, e uma comitiva de 10 pessoas já confirmaram presença na próxima edição da Brasil Offshore.

A principal feira do setor de petróleo e gás offshore do Brasil acontece em Macaé-RJ, de 14 a 17 de junho, e é realizada pela líder mundial em eventos Reed Exhibitions Alcantara Machado em parceria com a SPE (Society of Petroleum Engineers) e com o IBP (Instituto Brasileiro do Petróleo, Gás e Biocombustíveis).

A Dinamarca terá um stand de 120m² na exposição, que terá a participação de 11 empresas dinamarquesas, entre elas a Accoat, Hempel e Brüel & Kjaer. A Brasil Offshore deste ano tem patrocínio da Petrobras e Chevron, e reunirá mais de 650 expositores.

Mais informações: www.brasiloffshore.com

BRASIL OFFSHORE

Local: Macaé Centro – Centro de Exposições Jornalista Roberto Marinho – Rodovia Amaral Peixoto, km 170 – São José do Barreto – Macaé – RJ

Data: 14 a 17 de junho de 2011

Horário: Das 14h às 21h.

Acesso: Entrada gratuita para profissionais do setor munidos dos seguintes documentos: cópia do cartão de CNPJ ou cartão de visitas nominal e documento com foto.

CONFERÊNCIA INTERNACIONAL DA BRASIL OFFSHORE:

Local: Macaé Centro – Centro de Exposições Jornalista Roberto Marinho – Rodovia Amaral Peixoto, km 170 – São José do Barreto – Macaé – RJ

Data e Horário: Abertura dia 14/06, às 16h. Dias 15 a 17 de junho, das 9h30 às 17h30.

Acesso: A programação completa do evento, as inscrições e valores para participação estão disponíveis no site www.brasiloffshore.com. Basta clicar no banner aqui no Portal Marítimo e informar-se a respeito.

Por Redação Portal Marítimo

Deixe uma resposta