Maersk Oil faz palestra de recrutamento na USP

1

O Instituto de Astronomia, Geofísica e Ciências Atmosféricas (IAG) da USP recebe Palestra de Recrutamento da Maersk Oil, na segunda-feira (4), às 10 horas. Após a palestra, será feita uma pré-seleção com duas provas. Os alunos selecionados serão convidados para uma reunião no Rio de Janeiro, para a seleção final envolvendo candidatos de diferentes universidades para a posição de geocientista e engenheiro.

O candidato deve ser recém-formado ou ter menos de três anos de experiência na indústria. Pode ter mestrado ou doutorado, mas deve ter menos de 30 anos de idade e falar Inglês fluente.

O programa tem um total de dois anos e consiste em rotações de até oito meses em diferentes unidades da empresa (Copenhagen, Aberdeen, Houston, Catar, Rio, etc), trabalhando em diferentes atividades (operações de perfuração, interpretação sísmica, petrofísica, reservatório, geologia estrutural, etc). Durante o período, o profissional faz cursos específicos relacionados à profissão e também um MBA para identificação de possíveis lideranças para cargos gerenciais.

O evento ocorre no Auditório 2 do IAG, localizado à Rua do Matão, 1226, Cidade Universitária, São Paulo.

Com informações – Assessoria de Comunicação do IAG

Por Rodrigo Cintra

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta