O Poeta da Transpetro – Conheça o trabalho do MOM Wellington Machado

1

Frequentemente a bordo dos navios mercantes encontramos colegas com grandes talentos artísticos, esportivos, culturais, técnicos e outros. Veja a matéria publicada no Blog do Pepeh.

Eu venho agora tentando descobrir estes talentos dos colegas mercantes e divulgar neste blog.

Começando com o moço de máquinas (MOM) Wellington da Costa Machado que veio na última estadia do navio no Rio de Janeiro, de Cabedelo para embarcar aqui no NT Lages da Transpetro, ond eeu também estou embarcado como imediato.

O meu primeiro contato com o Wellington ocorreu de forma inusitada e tumultuada, pois eu havia saído do serviço e o Wellington ligou para o navio para perguntar como proceder para embarcar no navio, pois havia perdido a lancha do Caju. O mesmo foi orientado a dirigir-se par ap pier da Praça Mauá de onde partiria a próxima condução para o navio, por volta das 23 hs, mas o nome dele não estava na lista de tripulantes e ele não podia embarcar por ali e o jeito foi alojá-lo em um hotel nas proximidades até o dia seguinte.

Depois de muitos telefonemas de ambas as partes conseguimos resolver o problema.

Ele embarcou no dia seguinte e nunca me passou pela cabeça tratar-se de um grande artista e escritor até o dia em que ví ele entregando o livro “Gemas do Pensamento” para a Primeiro Piloto Érica Gomes.

Livro “Gemas do Pensamento” – Por Wellington Machado

Foi então que descobri os grandes talentos que o mesmo possui. Cantor, músico, escritor, piloto de trem e quase piloto de avião, entre outras atividades.

E aqui está uma pequena amostra do nosso talentoso moço de máquinas Wellington, cidadão cabedelense.

Continue lendo esta matéria no Blog do Pepeh

Com as informações – Blog do Pepeh

Por Rodrigo Cintra

1 COMENTÁRIO

  1. Parabéns colegas por essa matéria maravilhosa, que Deus continue te iluminando Wellington, Imediato Pepeh é isso ai continue divulgando essas coisas que engrandece nossa classe, que o país consiga valorizar os marítimos que a força motriz da economia nacional.

Deixe uma resposta