Monster Brasil seleciona os trainees para a Maersk

0

O Monster Brasil, subsidiária brasileira do Monster Worldwide, empresa do segmento de recrutamento e gerenciamento de carreiras online, fechou parceria com a Maersk, empresa do segmento de logística e transporte marítimo de cargas em contêineres, para seu programa de trainees. As vagas são para São Paulo.

O programa de trainee da Maersk tem duração de dois anos e é dividido em duas etapas – global e local. Como parte do treinamento global, com duração de 12 a 18 meses, o candidato irá participar de treinamento em gestão, negociação, comunicação e liderança. Já na parte local do treinamento, o candidato terá a oportunidade de trabalhar em qualquer país da América Latina, nas áreas de atendimento ao cliente, vendas, operações e marketing.

Os requisitos para o processo de seleção são ter experiência de pelo menos dois anos, formação em comércio exterior, relações internacionais, administração de empresas, logística, marketing, engenharia ou economia. Inglês fluente e espanhol são desejáveis.

Os interessados nas vagas podem se candidatar pelo site http://bit.ly/monstertrainee.

Com as informações – G1

Por Rodrigo Cintra

Deixe uma resposta