Macaé – Acidente na base da Cameron mata um e deixa quatro feridos

56

Um pessoa morreu e outras quatro ficaram feridas em um acidente de trabalho na madrugada deste sábado (06/08) em uma empresa do setor Offshore em Macaé, norte do Estado do Rio de Janeiro.

O acidente aconteceu na base da empresa norte americana Cameron, fornecedora de equipamentos e sistemas para escoamento de petróleo e gás. Segundo a polícia os funcionários trabalhavam em uma válvula, quando houve uma explosão durante a realização de testes.

O equipamento tinha cerca de duas toneladas. O funcionário Leonardo Cézar Caldas, de 26 anos, morreu na hora e seu corpo foi levado para o Instituto Médico Legal da cidade, onde aguarda a família para ser liberado.

Em nota, a Cameron lamentou o ocorrido e afirmou que o acidente ocorreu durante um teste em um equipamento.

Ainda de acordo com a assessoria da Cameron, técnicos estão no local investigando as causas do acidente. A empresa fornece equipamentos para a atividade off-shore  para as plataformas de petróleo da Bacia de Campos.

O corpo do funcionário está no Instituto Médico Legal (IML) da cidade. Três feridos foram levados para um hospital municipal e a quarta vítima, que está em estado grave, deverá ser atendida num hospital do Rio de Janeiro.

“Neste momento, a Cameron está prestando todo o apoio aos acidentados e seus familiares. Ainda não é possível afirmar as causas do acidente, mas a empresa já disponibilizou todos os recursos necessários para resolver a situação rapidamente, e da melhor forma possível. E, principalmente, prestar o apoio necessário aos acidentados e seus familiares”, disse a nota.

Na manhã deste sábado (06/08) os funcionários que foram trabalhar encontraram os portões da empresa fechados e receberam a notícia que os colegas tinham se acidentado.

A empresa Cameron tem 18 mil funcionários em todo o mundo e ainda não se pronunciou sobre o acidente.

Com as informações – Ururau / G1

Por Rodrigo Cintra

56 COMENTÁRIOS

  1. São em casos isolados que acabam resultando em fatalidades, expresso meus sinceros votos aos familiares da vitima, que Deus possa encaminha-lo e que dê o conforto a todos seus familiares nesta hora de tanto desespero de um fato inaceitável. Infelizmente mesmo sendo em uma situação tão frustrante é que tomamos como lição que realmente devemos sempre estar atento a todos os riscos eminentes em quaisquer que sejam as operações sejam elas rotineiras e/ou não, tenho certeza de que todos irão trabalhar em prol desta investigação para que não haja evento semelhantes como este que aconteceu, tendo em vista que a preocupação dos investigadores sejam revelar o a causa raiz deste acidente e nunca procurar os culpados.
    Que possamos sempre trabalhar em um ambiente livre de incidentes em todos momentos e em todos os lugares, mas para isso precisamos realmente estarmos comprometidos com a política e procedimentos para alcançar a marca de acidente 0″Zero”.

    Que Deus possa realmente acalentar o coração dos familiares desta vítima fatal e que as pessoas que estão debilitadas no hospital possam superar suas dores e possam retornar ao seio da família.

    Luiz Cláudio
    RSTT Técnico de Segurança do Trabalho.

  2. Deixo registrado aqui meus sinceros sentimentos de pesar, aos familiares do Leonardo Cézar, que Deus possa estar confortando seus corações, dando forças para suportar um momento tão dificil. Situações como esta nos faz refletir, que possamos, a cada dia estarmos alertas, pois os acidentes sempre deixam rastros de dor e sofrimento.

    Daniel Gomes do E. Santo
    (Presidente da Cipa. Empresa fornecedora de equip. Submarinos.Macae)

  3. meu tio estava ai na ora do acidente, graças a Deus nada de ruim aconteceu a ele quando esse acidente estava quase acontecendo um colega dele chamou-o para mostra-lo um jogo de celular e quando virou as costa foi quando aconteu esse terrivel acidente.Espero que todos trabalhadores estejam bem .

  4. Sou um dos funcionários do HPM que receberam os quatro acidentados da empresa.
    Deixo aqui meus sentimentos as famílias e assegurar-lhes que tudo o que nós pudemos fazer ao atendimento das vítimas foi feito.
    Fiquem com Deus e que o Senhor lhes de força neste momento difícil de suas vidas, mas acreditem, todos os sobreviventes tem excelentes chances de sairem praticamente ilesos e sem nenhuma sequela desta fatalidade.

    • Prezado Fabiano
      Todos sabemos disso e com certeza todos os recursos disponíveis estão sendo usados para o socorro de nossos colegas.
      Um forte abraço e não se esqueça: Contamos com vocês aí do HPM.

  5. Que Deus possa confortar todos os familiares das vítimas, pois essa tragédia afeta a todos nós, que saimos para trabalhar e nos confrontamos a cada dia com várias adversidades no trabalho.
    Que a familia do Leonardo(Léo), Deus possa proteger sua esposa e filhos e sabendo que nós amigos estamos muito triste e anestesiado pelo acorrido.

  6. Não esta sendo facil superar a dor de ter o seu marido ferido seriamente, em uma cama de hospital em coma ,com parte do cerebro destruido, com possibilidades de que quando melhorar, ser a mesma pessoa de antes, ativa, saudavel, um grande esposo e pai de familia.
    Espero que realmente seja tomada providencias. Pois estou sofrendo muito com o estado o qual se encontra o meu marido, não sei mais o que dizer para o nosso filho de 4 anos de idade, o que vai ser do meu filho quando chegar o dia dos PAIS e o pai dele não vai estar presente para receber o presente.
    Pergunto eu Carla dos Reis, esposa do funcionario Gilcelio Camara da Cunha, que se encontra em coma em uma cama de hospital.

    • Prezada Carla. Fica aqui nossos votos de melhora para seu marido. Com certeza a equipe do Hospital está fazendo o melhor que pode e todo o Offshore está torcendo por ele.
      Esperamos também que ele possa estar em casa assim que possível. Que Deus os abençôe e proteja. Ele está sempre no comando, nunca tenha dúvidas disso.

    • Carla, imagino o momento de tristeza do qual está enfrentando… Entregue a vida do seu marido nas mãos dos Médicos dos Médicos, pois ele é rico em misericórdia e graça. Que DEUS abençoe a sua familia! Logo, logo seu marido estará de volta à casa, saudável.
      A familia dos outros acidentados deixo aqui meus sentimentos de tristeza pela vida que se foi e de esperança de cura para aqueles que se encontram hospitalizados.

    • Que Deus te proteja e te de forcas para superar essa barra, sou amigo pessoal do seu marido e to embarcado na SS-69. Todas da Weatherford empresa que ele trabalhava estamos sensibilizados e extremamente tristes com ocorrido e orando muito pela vida do Jhow!!!

      Sinceros votos do Cleiton Figueiredo

  7. Não tenho palavras para para acalmar o coração dos familiares das vitimas mas deixo aqui meus sinceros pesamos e que Deus esteja no coração e cada de cada um neste momento tão trite para os familiares.

    Alexandre Ladoga

    • Todos nós sentimos, Alexandre. Mais 5 colegas acidentados, mas uma vida que se vai e mais quatro vias que ficarão marcadas por este infeliz acontecimento.
      Ontem a bordo da SS 70 estávamos todos tristes com o ocorrido.

  8. Todos aqui abordo da SS-69 Lamentamos o ocorrido. E deixamos nossos sentimentos e estamos torcendo para recuperacao dos outros amigos. Todos estamos de LUTO no trabalho offshore.

    Eduardo Carneiro

  9. Estamos todos muito tristes com este acontecimento.
    Sentimos muito pela vida que se foi e torcemos pela recuperação das que ficaram.
    Que Deus esteja consolando e fortalecendo os familiares da vitma fatal.

    Joyci – PCP – Surco

  10. /MÁRIO VICENTE DO NASCIMENTO- 08/08/2011 ás 14:10

    como funcionário da CAMEROM, sinto muito pelo ocorrido,e peço que Deus esteja confortando o coração de todos os familiares e abençoando de forma maravilhosa na recuperação dos feridos,para que retorne a vossa família totalmente recuperados.

  11. Representando a Weatherford embarcados na SS69 quero deixar meus sentimentos a familia de todos, eu particularmete estou muito abalado por ser amigo pessoal do Gilcelio, que Deus o ajude a sair dessa e ir logo pra casa cuidar de sua esposa e seu filho… Trabalhei muitos anos junto com Gilcelio na Weatherford, grande compalheiro e amigo fiel. A esposa do Gilcelio Carla dos reis, seja forte que em breve seu esposo estara a seu lado.

  12. EU GUILHERME TIVE O PRAZER DE CONHECER O LEO ,PESSOALMENTE POSSOA ADORAVEL,HOJ ME SINTO MUITO TRISTE EM ESTA ESCREVENDO ESTA MENSAGEM POIS NUNCA QUE IMAGINEI QUE ISTO IRIA ACONTECER DESCE JEITO COM UM LEKE TAO BOM , DEIXO AQUI MES VERDADEIROS SENTIMENTOS PARA A FAMILIA E PARA FAMILIA DOS OUTROS 4 AMIGOS QUE ESTAO NESTA SITUAÇAO LASTIMAVEL,HOJE EU CONVERSANDO COM UMA AMIGA CHOREI POIS NOS TRABALHAMOS EM UMA AREA E AS PESSOAS QUE PODEM FAZER ALGUMA COISA POR NOS AS VEZES FECHAO OS OLHOS E ESPERAM ACONTECER COISAS ASSIM ,PERDEMOS MAS UM AMIGO HOJE SERA QUE VAMOS TER QUE OERDER MAS QUANTOS PARA ALGUEM OLHAR POR NOS E COMEÇAREM A AGIR QUANDO ESTA TAL DE ANP VAI COMEÇAR A FUNCIONAR DE VERDADE PARA NÓS NAO VERMOS MAS NOSSAS FAMILIAS CHORAREM E MUDAR A ORDEM NATURAL DA VIDA ,QUANDO NOSSAS MAES VAI PARAR DE ENTERRAR NOSSOS FILHOS,SERA QUE VAI SER ACHADA A CAUSDA DO ACIDENTE OU VAI ACHAR UM CULPADO PARA O ACIDENTE ,DESCULPE MAS É UM DESABAFO CINCERO DE UM AMIGO QUE NAO AGUENTA MAIS VER ESTE TIPO DE COISA ACONTECENDO .

  13. Nós que trabalhamos neste meio sabemos e somos conscientes dos riscos a que estamos expostos, porém esta é uma notícia que jamais gostaríamos de receber. Deixo a minha solidariedade e rogando a Deus para que Ele possa dar o conforto, neste momento difícil, aos corações dos familiares dos companheiros acidentados.

  14. É com pesar que leio esta notícia e que Nosso Senhor conforte o sofrimento dos familiares envolvidos.
    Que Deus proteja a todos.

  15. Trabalho na FMC Technologies do Brasil na Pavuna- RJ e venho por meio desta em nome de todos os funcionarios prestar nossos pesames aos integrantes, familiares e amigos dos acidentados e nesta quarta- feira em nossa reunião faremos 1 minuto de silencio em homenagem aos nossos colegas de profissão, que Deus proteja- os e abençoe nosso amigo que infelizmente veio a falecer…Estamos todos de Corações Apertados e Tristes com esse infeliz fato.

  16. Que Deus venha confortar os coraçoes dessas familia. todos nos que trabalhamos no ramo de petroleo estamos muito sentido com o ocorrido. com certeza Deus ira confortar o coraçao desses familiares.

  17. Como ex Técnico em Segurança do Trabalho da CAMERON no período noturno (março de 2009 a março de 2011), pude fazer parte nos dois últimos anos dessa equipe vitimada. Espero que após uma fiél investigação deste acidente, lições sejam tiradas para que novas ocorrências não se repitam. E que os procedimentos de Segurança, que muitos encaram com simples burocracia, sejam levados mais a sério. À família (mulher e filhos, um ainda por nascer) desejo que o Espírito de Deus, que é o consolador, aqueça seus corações e grave neles sua palavra: O SENHOR é bom, ele serve de fortaleza no dia da angústia, e conhece os que confiam nele. Naum 1:7
    Estando em angústia, invoquei ao SENHOR, e a meu Deus clamei; do seu templo ouviu ele a minha voz, e o meu clamor chegou aos seus ouvidos. 2 Samuel 22:7

  18. Nós da Aker Solutions ficamos muito triste com esta noticia. Pedimos a Deus que conforte o coração das familias. Apenas o tempo será capaz de superar esta fatalidade. Que Deus abençoe a todos.

  19. Trabalho embarcado na SS71 da Noble mas também fico muito abatido quando algo assim acontece, pois sei que por trás daquelas pessoas existem uma família e outras pessoas mais. é uma situação muito desesperadora para a familia, pois sei que poderia acontecer com qualquer um, que nosso Senhor Jesus possa está confortando o coração de todos os envolvidos e sei o que é perder alguém muito próximo. qualquer peça ou equipamento pode ser substituido mas jamais uma vida. que todos possam continuar orando pela recuperação dos que estão no hospital e que as autoridades possam cobrar mais segurança para nós e nossas familias.

  20. Sou Ex-funcionário da Cameron e fico muito triste com o ocorrido.
    Peço a Deus que ajude os familiares neste momento tão difícil, dando-lhes força e coragem para seguir a vida…
    Não podemos esquecer que, Deus sabe de tudo e cuida de todos!!!

    Eliseu Gioia
    Supervisor de Serviços I
    BJ Services do Brasil

  21. Deus……….Em meio a todos os momentos difíceis ele te diz:
    Estarei contigo todos os dias até à consumação dos séculos….
    Não temas , porque EU ESTOU CONTIGO!
    Chamei-te pelo teu nome .Tú és meu!!!
    Que Deus conforte os corações..

  22. Pai nosso que estais no céu Santificado seja o
    vosso nome venha a nós o vosso reino e seja feita a
    vossa vontade Assim na Terra como no céu
    o pão nosso de cada dia nos daí hoje e perdoai as
    nossas ofensas assim como nós perdoamos a quem
    nos ofende não nos deixeis cair em tentação mas
    livrai-nos de todo o mal de todo mal A….mém

  23. sou funcionario da cameron e estava presente na hora do acidente foi muito triste ver meus amigos naquela situaçao…mas agradeço a DEUS por ter dado forças para conseguir ficar calmo e poder ainda que pouco tentar ajudar os feridos…
    deixo um recado para todos os familiares do leo ele foi um exemplo de funcionario e amigo sempre vestiu a camisa da empresa…vai ser dificil voltar ao local de trabalho e saber que ele nao vai estar la conosco!!!!
    aos familiares do jow que DEUS possa confortar vossos coraçoes e tenho fe em DEUS que ele vai se recuperar tenham força e muita fe em JESUS CRISTO pois so ele pode nos confortar e dar forças!!!!
    aos familiares do max e bruno tenham fe em DEUS pois so ele pode nos dar forças para superar esse ocorrido… que DEUS abençoe a vida do max e do bruno rica e abundantemente!!!!
    ao abilio GRAÇAS A DEUS pois ja esta bem melhor que DEUS te de força e saude para superar esse trauma um grande abraço!!!!

  24. Sou funcionário da Cameron, no turno da noite. Entrei de férias no dia 1 de agosto, por isso não estava presente no momento…mas quando recebi a noticia foi como se eu estivesse lá, imaginei a cena, imaginei até que poderia ter acontecido comigo também. Foi muito ter conhecido e ter trabalhado com Leonardo, uma pessoa tão boa e amiga. Sinto muito por esta perda e sinto muito pelo Jhow, que está grave, mas estamos rezando muito por sua melhora e retorno para sua casa e para sua família. E estou rezando por todos os amigos que estavam no local na hora do acidente…estamos todos juntos!!! Abraços
    Hermano Otto Kronemberg

    • Senti de perto tudo que vc sentiu…Mesmo sem conhecer as vítimas eu consigo imaginar como as familias estão sofrendo, pois eu me coloquei no lugar delas e só de pensar já sofri bastante. Quero dizer a estas familias que tem muita gente rezando por elas e que Deus dará força para que eles possam continuar suas caminhadas. Esperamos que esse tipo de acidente não volte a acontecer e que vocês (funcionários da Cameron) possam ir trabalhar com segurança e tranquilidade. Não podemos ficar com essa preocupação todos os dias quando vocês saírem de casa para trabalhar. Esperamos que encontrem todas as falhas para que não ocorram mais acidentes fatais como este.
      Fernanda Rodrigues

  25. COMO FUNCIONÁRIO CAMERON EM TAUBATÉ, EXPRESSO O MEU MAIS PROFUNDO SENTIMENTO AOS COMPANHEIROS EM MACAÉ…
    QUE ESSE TERRIVEL ACONTECIMENTO NÃO FIQUE NO ESQUECIMENTO… E QUE DEUS NOS AJUDE A SUPERAR ESSE MOMENTO DIFICIL.

  26. É com muita tristeza que venho aqui prestar minhas homenagens a esse funcionário exemplar com quem tive a oportunidade de trabalhar e conhecer durante algum tempo na área, LÉO MEU AMIGO!!!
    DEUS COM CERTEZA RESERVOU O MELHOR PRA VC IRMÃO, POIS VC É BOM AMIGO. E OS BONS NÃO PERECEM!!! SE ETERNIZAM E VC COM CERTEZA SERÁ ETERNIZADO NA CAMERON COMO UMA HERANÇA!!!
    QUE DEUS, ESTEJA CONFORTANDO O CORAÇÃO DE TEUS FAMILIARES PARA SUPERAR ESSA DOR DA PERDA, POIS SEI QUE NESSE MOMENTO DÓI…
    Aos demais amigos que se envolveram no acidente tb desejo-lhes muita paz e que DEUS conforte vossos corações, pois vcs são guerreiros as verdadeiras engrenagens que fazem a palavra “PRODUÇÃO” que cansamos de ouvir, andar…
    Infelizmente agora muita coisa vai mudar, pois tivemos que ter mais uma fatalidade de um irmão nosso para que coisas óbvias muitas vezes ditas e repetidas na área sejam realmente ouvidas…
    Não deveria ser assim, deveriamos andar com os olhos no futuro, mas não só no futuro da empresa e não só na qualidade de seus produtos, mas tb no futuro de seus funcionários e na qualidade de vida…
    Mais uma vida foi interrompida, e agora?
    Será que sempre vai ser assim?

    Léo que DEUS esteja contigo irmão e conforte o coração de teus famíliares. Abraço!!!

  27. Nossos sentimentos a tds os envolvidos….

    Nós aqui da unidade da Cameron de Taubaté,sentimos muito a fatalidade ocorrida com Leonardo e aos demais envolvidos.
    Que Deus possa confortar os corações dos familiares e amigos…

    abraços e que Deus proteja todos nós..

    Eduardo Nunes – Tté- Sp

  28. Meus sentimentos as familias dos acidentados. E muito dificil suportar a dor da perda de um ente querido/.
    Mas precisamos tirar licoes deste acidente para evitar que se repita e prejudique mais pessoas. testes de pressao tem que ser realizados em locais especias, projetados para esse fim e nunca em containers ou similares.
    sds

  29. Acidente é e sempre será um acontecimento indesejável, principalmente quando através destes temos vítimas fatais.
    Só Deus, para confortar tamanha dor, e oremos para que os que estão feridos se recuperem.

  30. Senhor ajude a tds que trabalham tiram o seu sustento de suas familias nas areas de risco conforte as familias aki em nossa regiao muitos chefes de familias agradecem a Deus pelos seus empregos na area das empresas ligadas ao ramo de petroleo e eu como pessoa comum sem nenhum titulo em minhas oraçoes peço proteçao para todos e tb para os responsaveis pelas areas oos empresarios que com td certeza do mundo muitos deles sentem tb com se tivesse perdendo algum de sua familia pois o dia dia trabalhado transformam tds em irmaos a tds muita fe e força

  31. Que Deus o guarde em bom lugar, e livrai-nos de todo mau. Aos outros companheiros, lembrem-se, por mais pesada que seja a cruz, Deus te ajudará a carregar, ele sempre esta conosco.

    Arthur Barroso

  32. Todos aqui da Baker Hughes em Macaé desejamos muita força a família e todos envolvidos que Deus guarde e cuide de todos pois é um momento muito triste.

    Deus eu te peço ajude todos
    Deus olha por todos nesse momento.

  33. Que Deus possa confortar o coraçao destas famílias e que cada trabalhador envolvidos em trabalhos de risco, possam valorizar cada vez mais suas vidas, pois sempre têm alguém a nossa espera.

  34. sou funcionario da cameron macaé. Trabalho também no teste, bunker 1 local do acidente,foi dificil retonar ao trabalho na terça-feira e saber que o Léonardo, Líder de montagem, não vai está mais a noite para conversar e fazer a passagem de serviço. Mas espero que Deus esteja confortando a família do Léo, e também dos hospitalizados Jhow, Max e Bruno, e que possamos aprender com esse acidente e tomar cuidado para não voltar a acontecer.

  35. É triste dizer adeus a um companheiro de trabalho, mais é com imenso orgulho que digo que o trabalho descente que este companheiro fazia, terá continuidade, pois era bom saber quando o trabalho a ser realizado teria a liderança deste companheiro. Neste momento desejo que o coração dos familiares das pessoas envolvidas neste acidente seja confortado com boas lembranças.

  36. Boa Noite,
    Venho por meio desta msg expressar meu sentimentos. Triste este ocorrido com nossos amigos. Quero pedir a Deus que conforte o coração de cada familiar.

  37. Sou de Cataguases MG me chamo Sergio ferreira prado aqui ficamos muito comovidos com o acontecido Que Deus possa confortar o coração destas famílias. Tenho vários amigos que trabalham Cameron garças a Deus todos estão muito bem

  38. Trabalho na Cameron na área da Usinagem e estava lá na hora do acidente, foi um susto enorme. Sinto muito pela fatalidade que aconteceu com o Léo, ele era super gente boa, um amigão, um cara trabalhador e sempre preocupado com a segurança no trabalho. Que Deus possa confortar seus familiares, e aos meus amigos envolvidos no acidente que eles possam se recuperar o mais rápido possível, estamos todos torcendo e rezando por vocês! Márcio Lima Archette.

  39. Quando aconteceu esse acidente eu pensei: quando acontece com a familia dos outros, nunca pensamos que ia acontecer com a nossa familia. Mas aconteceu, infelizmente. Até hoje tem hora que eu não consigo acreditar que isso aconteceu com meu PAI. Meu pai e minha mãe são separados, mas nunca deixei de amar, de ligar para meu pai. Não tava presente eu todos os momentos, mas buscava tar. Me arrependo de não dizer EU TE AMO antes de acontecer o acidente, so agora pude perceber o quanto meu AMOR e grande, o quanto ele faz falta. Perdi muito tempo da minha vida, em dizer TE AMO, TO COM SAUDADES, entre outras palavras de carinho, em dar um abraço gostoso. Hoje eu sinto muita falta. Deus sabe de todas as coisas, Ele conforta meu coração. Todo dia eu peço a Deus para ser medico dos medico, para livrar meu pai de todo mal. Pois sei que meu pai é forte, tem muita força de vontade de viver. Ele vai ver os netos dele, vai ver as filhas crescer profissionalmente, ser uma grande profissional para ter muito orgulho das filhas. Muito obrigada a todos que estão orando e torcendo pelo recuperação do meu pai. Obrigada aquelas pessoas que foram solidaria em doar sangue para meu pai. Nessas horas que a gente ver quem realmente é seu amigo. Pai eu te amo. Eu tenho tanto para le falar, mas com palavras não sei dizer, o quanto é grande o meu amor por você ! Meu herio, minha Vida !

  40. Sou Ex-funcionário da Cameron e fico muito triste com o ocorrido.
    Léo, ele era super gente boa, um amigão,
    Peço a Deus que ajude os familiares neste momento tão difícil, dando-lhes força e coragem para seguir a vida…
    Não podemos esquecer que, Deus sabe de tudo e cuida de todos!!!
    Apenas o tempo será capaz de superar esta fatalidade. Que Deus abençoe a todos.
    Andre Martins

  41. Jouberte
    Fui motorista da executive transporte e algumas vezes transportei o Léo para sua residencia.Fiquei muito chocado com o ocorrido e espero que os feridos tenham um pronto restabelecimento.

    Este é o meu mandamento: Amai-vos uns aos outros, como eu vos amo. Ninguém tem maior amor do que aquele que da sua vida por seus amigos.

    Evangelho de são João

    cap 15

    Que Deus o tenha.

  42. Boa noite!
    Venho trazer uma noticia muito triste depois de 3 meses de internação, o meu esposo Gilcelio Camara da Cunha veio a falecer no dia 09/11/2011 às 17:30h na Casa de Saude Pinheiro Machado no Rio de Janeiro,é com muita tristeza que venho dar essa noticia.
    A dor que estou sentindo é muito grande com a falta do meu marido, o qual só estava esperando para fazer a cirurgia de reconstrução do cranio, mas infelizmente Deus achou melhor que ele descanssace ao seu lado.
    Gilcelio Camara da Cunha vc foi,é e sempre será o GRANDE AMOR DA MINHA VIDA,saiba de onde vc estiver eu sempre vou te AMAR.

  43. Boa noite!
    Amigos a cada dia que passa esta sendo muito dificil, a dor da saudade aumenta cada vez mais nunca esperava que um dia uma tragedia dessa proporção fosse acontecer na minha familia, é com muito pesar que falo o quanto esta fazendo falta a presença do meu querido marido, não desejo nem pro meu pior inimigo a dor que estou sentindo com a perda do meu esposo, gente é muto ruim tudo isso que esta acotecendo na minha vida o mundo desabou na minha cabeça de vez.
    Estou buscando forças em Deus e no meu filho João Vitor de apenas quatro anos de idade que tambem esta sentindo a falta do Pai,mas infelizmente na vida nem tudo é como a gente quer, só Deus sabe de todas as coisas,e ele achou melhor para o meu esposo que ele fosse ficar ao lado dele, descanse em paz meu amor.

  44. Eu era primo do Leonardo, infelizmente uma vida que estava em ascensão em todos os campos, foi violentamente interrompida. E infelizmente nosso sentimento de revolta e sofrimento por uma perda que nunca mais terá retorno é muito grande. Um rapaz que tinha tudo pela frente, um filho que está prestes a nascer, fico imaginando o por quê? De ter acontecido, qual o motivo, porque tanta proximidade do local da válvula? Sabemos que fatalidades acontecem em todo mundo e a toda hora, mas nós que estamos de fora fica a duvida , será que ele devia está tão perto, será que este equipamento não deve ser inspecionado através de computadores ou algo parecido…?
    Infelizmente nenhuma resposta vai trazê-lo de volta, mas fica o apelo para tomarem certas precauções para que não aconteça novamente, e que mais famílias não sejam pegas de surpresa como uma notícia tão ruim de perda.
    Quero mostrar minha solidariedade aos companheiros dele que sofreram com o mesmo acidente, porém torcendo de coração para que voltem às suas casas o mais rápido possível.

  45. eu trabalho na area,e tambem fiquei muito triste,que deus de muita força e coragem,comfortem os familiares de todos os emvolvidos.

Deixe uma resposta