Rapidinhas

0

Duas rapidinhas hoje. Uma velha conhecida da nossa ilustríssima Barcas S/A com a velha desculpa de sempre e outra do cadastramento de fornecedores para o Estaleiro Jurong Aracruz. Vamo que vamo que o Portal segue bombando!

Barcas S/A com a velha desculpa – Problemas técnicos na barca Itaipu, que deixou a Praça XV com destino à Paquetá, retornou à estação no Centro do Rio na manhã desta segunda-feira. A velha desculpa foi usada novamente: sujeira na Baía de Guanabara. Quem trabalha embarcado sabe que existe a caixa de mar, que além de ter um ralo enorme (que basta ser limpo), sempre tem outra para ser comunicada em caso de necessidade. Com 126 passageiros a bordo, a embarcação vai para estaleiro. Outra barca, a Itapuca, que aguardava o retorno, seguiu viagem com os usuários. Nas outras linhas, segundo a concessionária Barcas S/A, as operações foram normais. Estamos esperando do Governo do Estado do Rio de Janeiro uma revisão na concessão do serviço, mas isso já virou motivo de chacota em nosso meio tendo, inclusive, o nome de um filme: “A espera de um milagre”.

Estaleiro Jurong Aracruz cadastra fornecedores – O Estaleiro Jurong Aracruz – EJA realizou o cadastramento de 230 empresas localizadas no município de Aracruz (ES) e região, interessadas em fornecerem de bens e serviços. As inscrições foram feitas no Clube dos Dirigentes Logistas – CDL e na Associação Movimento Empresarial Aracruz e Região – AMEAR. Cadastraram-se empresas dos mais variados setores, como serviços terraplanagem, material de escritório, cursos profissionalizantes, engenharia, segurança do trabalho, hotelaria, restaurantes, locação de veículos, dentre outras demandas que darão oportunidades ao empresariado local.

Por Rodrigo Cintra

Deixe uma resposta