Portal Marítimo completa um ano

15

É com extrema alegria que hoje, dia 31 de agosto de 2011, comemoramos um ano de Portal Marítimo, e sem dúvida alguma temos muito o que comemorar. Muito mesmo.

Quando começamos este site tínhamos em mente algo com qualidade para os que gostam desta tão interessante área que é a Marinha Mercante e a Indústria do Petróleo.

Muitas pessoas passaram por aqui, muitos leitores contribuíram e continuam contribuindo com idéias e mais idéias sobre pautas, empresas decidiram associar suas imagens ao Portal e foram felicíssimas nisso também.

Hoje podemos finalmente dizer que somos referência no setor.

São mais de 4 mil acessos por dia, 231 assinantes e um crescimento vertiginoso mês a mês.

Não vou escrever o testamento, mas não poderia deixar de registrar tão importante data aqui no site.

Faço questão de agradecer primeiramente a Deus e aos leitores, que fizeram de nosso site um verdadeiro sucesso e aos colegas Caê Mahan, Marcus Lotfi, Fabiano Ossola, Felipe Marques, Vasconcelos, Nelsiane Carrara, Carol Britto, Cadu Goulart, Wilson Bonicenha e a todas as empresas e entidades que sempre acreditaram e apoiaram nosso trabalho.

Tem mais gente nessa lista mas, de uma forma geral, sintam-se todos abraçados, pois a gente sempre se esquece de alguém.

Portal Marítimo – Absolutamente TUDO sobre Marinha Mercante e Indústria Offshore

Por Rodrigo Cintra

15 COMENTÁRIOS

  1. Obrigado pela lembrança ! é um orgulho ter participado de um Portal com tanta qualidade nas matérias.
    O portal já é uma referencia na Marinha Mercante e industria Offshore, graças à qualidade dos profissionais que aqui estão.
    Continuem assim! e mais uma vez parabéns !

  2. Parabens meu camarada! Sucesso sempre! Parabens para o UNICO Portal Mercante do Brasil. Portal Maritimo eh Portal Maritimo! O resto, eh concorrencia pra #jacarebanguela, #kibeloco e etc.. E tenho dito! 🙂

    • Goulart, estamos estritamente focados em nossa MISSÃO e VISÃO. Muitos dizem que já conseguimos alcançar o que assumimos como visão, mas acho que ainda falta muito. Nada tira nosso foco e são os leitores que, diariamente, divulgam o site e fazem dele este grande sucesso. Não se esqueça, parceiro. Você também faz parte disso.

  3. Eu Como Estudante Téc em Petróleo e Gás. venho agradecer a Equipe do Portal maritimo por ondem tem sido um canal gratificante p/ o meu aprendizado, meus PARABÉNS TODA EQUIPE DO PORTAL MARITIMO DESEJO MUITOS ANOS DE SUCESSOS.

  4. É um imenso prazer ver o que o Portal se tornou. E é um prazer maior ainda ter sido parte da equipe que iniciou este trabalho. Trabalho este reconhecido em tão pouco tempo e que a cada dia torna-se mais reconhecido. Tenho muito orgulho de ter feito parte desta história, e ter sido lembrado pelo meu amigo e afilhado, Rodrigo Cintra. Parabéns a Todos!!! E Obrigado a todos que prestigiam a este espaço realmente democrático dos marítimos e da indústria do petróleo. Sucesso!!!

  5. O compromisso com a notícia, com os fatos, faz do Portal uma leitura diária para os que se interessam no mercado.
    Aqui, oferecemos o que sempre nos propusemos a oferecer, e com isto, estamos cada dia mais nos consolidando como o verdadeiro canal da Marinha Mercante e do Oil & Gas.
    Parabéns, Cintra. Parabéns leitores. Parabéns Portal.

  6. Escreva coisas interessantes, todos os dias, e o crescimento vem. Sempre li esta frase em textos sobre como fazer um site dar certo. Ganhar na qualidade não é fácil. Todos os dias, encontrar um bom tema, escrever um bom texto, marcar entrevistas, procurar dados, responder comentários, ter a humildade para saber lidar com a discordância dos leitores e mais, ter a sabedoria de fazer da discordância um instrumento para aumentar nosso conhecimento, é realmente uma tarefa difícil. Nós fazemos isso e muito mais, canalizamos TUDO, absolutamente TUDO o que sai na mídia sobre nós e disponibilizamos aqui. Finalmente, o marítimo tem uma casa para saber das coisas. É o que nós somos. Tim-tim e sucesso.

  7. É com orgulho que acompanho a seriedade e o foco do Portal Marítimo, e nem acreditei quando vi a velinha de um ano…parei e fiz os cálculos, e puxa, é verdade! Um Parabéns a todos e para você em especial Cintra, Grande idealizador e para o seu fiel escudeiro Marcus Lotfi!

Deixe uma resposta