Capitania da Bahia arriba navio que abalroou barco de pesca

1

O Comando do 2º Distrito Naval participa que a Capitania dos Portos da Bahia (CPBA) foi comunicada que o Navio Arlott, que estava em viagem com destino a Espírito Santo, colidiu nas imediações de Monte Serrat com uma pequena embarcação, vindo a mesma a emborcar. O tripulante da embarcação, um pescador, foi atingido ocasionando ferimentos leves. 

A equipe de Inspeção Naval da CPBA, que já estava na área realizando suas atividades de Inspeção, foi acionada a fim de prestar socorro ao tripulante que estava flutuando próximo à embarcação sinistrada. Após ser resgatado, pelos militares da Marinha, o pescador foi transportado para a Capitania dos Portos e, imediatamente, encaminhado ao Hospital Naval de Salvador onde recebeu os primeiros socorros. 

Foi determinado à Capitania dos Portos instaurar inquérito administrativo sobre Acidentes e Fatos da Navegação para apurar as possíveis causas do acidente. O navio Arlott foi retido, a fim de que o seu comandante preste os esclarecimentos necessários para a investigação em curso.

Com as informações – Jornal A Mídia

Por Rodrigo Cintra

1 COMENTÁRIO

  1. Neste fato, o pescador teve muita sorte, por ser resgatado, assistido e um inquerito. Em outros casos que não sobra nada. parabens a CPBA.

Deixe uma resposta