Será???? OSX afirma que não recruta pessoal da Petrobras

2
162

O Presidente da OSX, Luiz Carneiro afirmou que a empresa tem um compromisso com a Petrobras de não recrutar trabalhadores da estatal. Segundo Carneiro, a companhia apenas convida para trabalhar pessoas “aposentadas ou aposentáveis”.

“Nós pretendemos ter a Petrobras como cliente. Ela [a Petrobras] lançou um plano de negócios de 50 FPSOs até 2020, é um mercado crescente que vai aflorar”, ressaltou Carneiro, que participou da Offshore Technology Conference (OTC), no Rio de Janeiro.

Carneiro frisou que desde que foi nomeado presidente da OSX, há dois anos, firmou o compromisso com a diretoria da Petrobras. “Nunca tirei ninguém de lá que não fosse aposentado ou aposentável”, afirmou.

Com as informações – Marta Nogueira / Valor

Por Rodrigo Cintra

2 COMMENTS

  1. Se eles contratam funcionarios da Petrobras, é única e exclusiva culpa da própia Petrobras.
    Se ela valorizasse seu s empregados, e não impusesem tantas restrições, agora tem até o problema da alimentação “saudável” para os embarcados, cortando tudo e nos forçando a comer praticamente mato e frango. Tudo em busca da “saúde” de seu pessoal…
    Restrição alimentar, restrição de comunicação e assédios que acontecem icentivam mais ainda o trabalhador a abandonar a Petrobras.
    Eu sou um que se me fosse oferecida a oportunidade iria pensar muito mesmo se valeria a pena continuar numa empresa que todo ano tem que se mobilizar, ameaçar com greves, não é valorizado e tem que aguentar atitudes truculentas por parte dos gerentes.

Deixe uma resposta