Ferry da TWB encalha na travessia Salvador x Itaparica

1

Um dos ferriesboat que fazem a travessia entre Salvador e Ilha de Itaparica ficou encalhado na noite desta segunda-feira (07).

De acordo com a TWB, concessionária responsável pelosistema, a embarcação Juracy Magalhães ficou inoperante desde as 19h, supostamente por um problema hidráulico. O ferry ficou preso em um banco de areia na saída do terminal marítimo de Bom Despacho. Um rebocador foi encaminhado para ao local do encalhe para auxiliar nos trabalhos.

Ainda segundo a concessionária, o incidente provocou apenas susto nos usuários. A embarcação estava próxima da lotação máxima.

Com as informações – Tribuna da Bahia

Por Rodrigo Cintra

1 COMENTÁRIO

  1. O sistema Ferry Boat é uma vergonha, e o governo sabe disso, posso falar pois trabalhei lá por nove anos e quatro meses, esse governo que ai está criticava o anterior e hoje faz a mesma politica de deixar o sistema nas mãos de políticos incompetentes que desviam dinheiro do sistema isso foi comprovado pelo ministério público estadual em 2005, um desvio de quatro milhões em um único ano que até hoje não foi devolvido aos cofres do estado e não se fala mais nisso, que vergonha esse sistema na mãos de pessoas que nem sabem para onde vai o sistema.

Deixe uma resposta