Começou a temporada de trabalho em navios de cruzeiro – saiba aonde fazer o curso para embarcar

10

Está aberta a temporada de contratação para candidatos interessados em trabalhar a bordo de navios de cruzeiro. As empresas estão oferecendo diversas vagas para trabalhar com excursões, vendedor, fotografia, tripulação com linguagem de libras, instrutores de escalada, mágicos, técnicos de som, governança, bar, restaurante, recepção, serviços gerais e cozinha. A remuneração varia de acordo com a função exercida de U$ 1000 a U$ 3 mil, podendo até mesmo passar um pouco desse valor.

Os candidatos devem ter entre 21 e 40 anos, disponibilidade para viagens e além de todos os exames de saúde e certificados exigidos pelos órgãos competentes, é importante ter conhecimentos em inglês ou espanhol e experiência na área a exercer.

O Grupo Berit oferece o treinamento com a melhor relação custo benefício

O Curso Básico de segurança em Navio (CBSN) atende ao Código “Standards of Training, Certification and Watchkeeping” STCW-95 é um dos passos para ser tripulante e poder trabalhar a bordo de Cruzeiros Marítimos. O curso é especifico para formar aptos a salvaguardar vidas no mar, dessa forma garantir que o tripulante embarcado foi devidamente treinado e qualificado para exercer os fundamentos de segurança marítima com segurança, preconizados pelo STCW-95.

Quer embarcar? Procure o Grupo Berit e faça já a sua matrícula para o curso do STCW. Garanta já a sua vaga!

O Grupo Berit é autorizado pela autoridade Marítima Brasileira  administrar o Curso CBSN através da Portaria 230 da Diretoria de Portos e Costas.

Para acessar a portaria, clique aqui.

Acesse o site clicando aqui e saiba mais sore o Grupo Berit.

Por Rodrigo Cintra

10 COMENTÁRIOS

  1. a resposta que deixo e exclusive quanto a navios estrageiro como exemplo passageiros trabalhando dentro do nosso pais em aguas jurisdicionais e nao colocar maritimos nacionais formados por esta grande instituiçao que e o ciaga se fosse pais deles acredito que os maritimos brasileiros nao trabalharia no pais deles nos maritimos queremos uma resposta das autoridades brasileiras como dpc/ministerio do trabalho/federaçao dos maritimos /sindicatos porque o gringo esta empregado e nosso profissionas formados e desempregado queremos uma resposta.

  2. OLÁ1
    SOU MÃE DE UM TRIPULANTE DE CRUZEIRO NO QUAL TRABALHA COMO ASSISTENTE DE GARÇOM.ESTOU INDIGNADA PELA SITUAÇÃO QUE ELE SE ENCONTRA NO MOMENTO, OS PÉS TODO CHEIOS DE BOLHAS GIGANTESCAS E ARROXEADOS,SENDO Q PROCUROU O SERVIÇO MÉDICO E A TAL DRA AMERICANA NÃO FEZ PRATICAMENTE NADA E O MANDOU TRABALHAR!!!! (TEM O VIDEO NO YOU TUBE)!GOSTARIA DE SABER SE ESSAS SÃO AS CONDIÇÕES DE UM SER HUMANO TRABALHAR DECENTEMENTE E QUEM PODE FAZER ALGO PRA QUE ISSO SEJA PUNIDO E Q N VENHA MAIS ACONTECER COM NINGUEM!!! FALEI COM ELE AGORA APOUCO E VAI DESCER NO RIO DE JANEIRO E PARECE QUE ALGUEM DA ABTNESTARA LA PRA AUXILIA-LO!! PORTANTO QUR DEIXAR AQUI MEU PROTESTO E AINDA DIZER QUE ISSO N VAIFICAR IMPUNE..IREI BUSCAR ALGO PRA RESOLVER ESSE PROBLEMA1 ESPERO Q A ABTN FAÇA ALGUMA COISA,POIS LA FORA O BRASILEIRO É CONHECIDO COMO”BONZINHO”,MAS SE ENGANAM,PQ N VOU DEIXAR ISSO IMPUNE! ELE STA NO GRAND CELEBRACION DA COSTA!ACHO Q ISSO…SE FIZERAM ISSO COM MEU FILHO COM CERTEZA JA E UMA PRATICA,ENTÃO FAÇAMOS ALGO URGENTEMENTE!!!!!!!

  3. Nos discursos falam que somos soberanos, etc, etc. Vem empresas estrangeiras fazem o que querem em nosso país. Como no passado Ingleses, Holandeses, Portugueses e Franceses, levaram parte de nossas riquezas, e agora vem com empresas e continuam levando, até quando? Esse depoimento de Dona Rita é para vivenciar o que nossos trabalhadores passam, são subjugados nessas empresas que vem obtém lucro e levam para o país de origem, nos trata como “escravos” “Subdesenvolvidos” eles defende os empregos dos conterrâneos, se formos para lá somos escrachado. O presidente, ministros, bem como o ministro da defesa, “São gerente” fazem o que eles querem em detrimento do Brasil. Tem que fazer a mesma coisa com eles: A Espanha tratava brasileiros de forma discriminatória, e nosso país passou a dá o mesmo tratamento. Isto é ser soberano e não se intimidar. Eles tem que respeitar-nos. Foi o invento de um Brasileiro que encurtou as distâncias, Bem como outros brasileiros de mentes brilhantes. Cito da atualidade Cientista Miguel Nicolelis.

  4. Trabalhei embarcado no navio Lírica da MSC. O navio tem bandeira do Panamá, e portanto não está sujeito a leis trabalhistas brasileiras ou européias…na verdade no Panamá nem deve existir leis trabalhistas.Portanto os trabalhadores embarcados são tratados como escravos…trabalhamos sem folga…sim não há escala de folgas…pois isso fica a critério do seu superior imediato…não há regra.Descansamos entre um turno e outro.No meu caso – .cozinheiro trabalhava de 6h da manhã até uma da manhã com pequenos intervalos de 2 a 3h.Descontam tuso:uniforme; panamá book:internet (caríssima)…comida péssima…uma merdaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa…nem o dinheiro vale mais a pena com o dólar a 1.70…não embarquem pois é uma furadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  5. MAIOR FURADA !!!!!!! TRABALHO ESCRAVO !!! 15……..17 HRS DE TRABALHO DIARIO POR 8…..10 MESES SEM NENHUM ….ISSO MESMO N-E-N-H-U-M DIA DE FOLGA !!! VC TEM NO MAXIMO INTERVALOS ENTRE UM HORARIO E OUTRO !!! NAO EXISTE CLT………NAO RESPEITAM O TRABALHADOR E ODEIAM BRASILEIROS !!! BEEN THERE DONE THAT !!!

  6. pense que valia apena trabalhar de garçom en navio pois falo ingles espanhol e portugues gostaria saber onde po9der trabalhar feliz pudendo falar con clientes pois navio ja descarte pois ja sobe que te tratan sem descanso

  7. fui tripulante da royal e tb fui muito maltratado lá, principalmente qndo vc adoece, te tratam como uma doença infecciosa, te confinam na cabine e se nao te levarem comida e agua, vc morre de fome, pq vc fica totalmente sem poder colocar a cara fora da cabine pq se te pegarem vc é demitida. Tive depressao, fiquei curada e apos o laudo do meu medico informando q eu poderia voltar, eles me demitiram alegando que eu era uma doente mental. isso nao vai ficar assim.

  8. EMBARCAR É FOME E TRABALHAR MUITAS HORAS SEM PARAR, FIM DE UM SEMANA VOÇE ESGOTA, É ESCRAVATURA E SE VOÇE FICAR DOENTE, ENTAO ESQUEÇA CAI NO INFERNO, NEM 3000 DOLARES EU QUERIAM, , NUNCA MAIS.

Deixe uma resposta