Rapidinhas da tarde!

0
455

Nesta nublada tarde no Rio de Janeiro, as Rapidinhas chegam para clarear tudo com informações quentíssimas. Balmoral retorna ao porto, ao tentar refazer o percurso do Titanic, Chevron declara que foi ela que achou o vazamento da Petrobras e Campos com filas gigantescas para inscrições em cursos oferecidos pelo SENAI em parceria com a OSX. Vamo que vamo, que o Portal está bombando! Agradecemos pelos quase 12 mil acessos de ontem. Valeu, pessoal!

Irmão do Titanic regressa ao porto – O Balmoral, navio que recria o percurso do ‘Titanic’, precisou regressar para a Costa da Irlanda, devido a uma urgência médica a bordo. Um helicóptero foi enviado para transportar um passageiro que teve um problema no coração para o hospital. O navio pegou mau tempo com ondas de quase dez metros quando cruzava o mar irlandês.O navio partiu do Reino Unido com 1309 passageiros, alguns deles familiares das vítimas, e vai refazer o trajeto do ‘Titanic’, que embateu num icebergue, na noite de 14 para 15 de abril. Além de fazer o mesmo percuso, o o navio reproduziu outros detalhes da viagem, como o menu ou a música que tocou na época.

Vazamento da Petrobras foi descoberto pela Chevron – O vazamento de petróleo em Roncador, campo operado pela Petrobras, foi descoberto pela Chevron, declarou a companhia norte-americana. “A Chevron Brasil identificou um novo pequeno vazamento em 7 de abril. Ao investigar mais com um veículo operado à distância, foi verificado que o ponto do escoamento estava fora do limite do campo de Frade. Notificamos o operador da concessão do achado”, disse a companhia. O poço de Roncador é vizinho ao de Frade, ambos na Bacia de Campos.

Campos com filas para inscrição em cursos – Fila em Campos para inscrição de 23 cursos na área de construção naval no SESI da cidade. Com curso de graça, a procura foi grande. Ao todo são 3100 vagas em 23 cursos, de graça, do programa de qualificação profissional em construção naval, em parceria com o Senai, a OSX, a empresa do grupo EBX e as prefeituras de Campos e São João da Barra. As vagas são para diversas áreas como metal-mecânica, eletricidade, metalurgia, automoção e instrumentação, petróleo, operação automotiva, construção civil e gestão. Os candidatos serão submetidos a uma prova de português e matemática, além de uma avaliação comportamental. Os selecionados fazem o curso, recebem uma bolsa-auxílio e, claro, a chance de conseguir uma colocação melhor no mercado de trabalho.

Por Redação Portal Marítimo

1 COMMENT

  1. A Chevron Agora que Provar sua Nova Teoria do Afloramento de Óleo…esse Vazamento está conforme Noticiado a 500 Metros de Frade…se Fossem 500 Km eu até pensava…mas 500 Metros…Eles acham o quê??? Que vão nos Enganar Mostrando Bolhas da Mesma M#rd@ que Fizeram, mas que no Mapa já é Outro Campo…Chega de Chevron/ TEXACO!!!

Deixe uma resposta