OSX anuncia novos diretores

0

A OSX anuncia que João Borges, seu novo Diretor Financeiro e de Relações com Investidores, tomou posse no dia 18 de junho e que Gustavo Trindade passa a ocupar a Gerência de Relações com Investidores da companhia.

O novo Diretor Financeiro e de RI da OSX ocupava o cargo de Diretor Executivo do Citibank, responsável pelo setor de óleo e gás até Março de 2012. Tem sólida experiência profissional adquirida em 20 anos de carreira em instituições financeiras como Itaú BBA, Unibanco e BBA Creditanstalt, na estruturação de operações de mercado de capitais e de Project Finance. É graduado em Direito pela Pontifícia Universidade Católica (PUC – SP), com Pós Graduação em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Gustavo Trindade é oriundo da equipe de Relações com Investidores da OGX, onde esteve desde janeiro de 2010. Anteriormente, trabalhou no mercado financeiro, em instituições como Opus Gestão de Recursos e Banco BBM. Gustavo graduou-se em Administração pelo IBMEC, com mestrado em Economia pela mesma instituição.

Essas mudanças reiteram o aproveitamento interno de talentos e das sinergias existentes dentro do Grupo EBX.

Por Redação Portal Marítimo

Deixe uma resposta