Noruega estará presente na Naval Shore 2012

0

A Innovation Norway (Agência de Promoção do Governo da Noruega) confirmou a participação da Noruega em um dos principais eventos dos setores de petróleo e gás, indústria naval e offshore do país: a Navalshore 2012.

O estande da Noruega na Navalshore, que está sendo organizado pelo NME (Norwegian Maritime Exporters), vai reunir grandes empresas do setor entre as quais a STX OSV Electro, Eltorque, Clayton Scandinavia, Sperre e Tamrotor Marine Compressors. “Outras empresas da Noruega participarão da feira individualmente ou através de agentes”, destaca Helle Moen, nova diretora da Innovation Norway, que também integrará o estande da organização no evento, dando suporte às ações das empresas norueguesas.

Além disso, estão confirmadas a participação de delegações de duas cidades da Noruega, que são importantes polos da indústria naval e offshore: Stavanger – que tem memorando de entendimento assinado com o governo do Estado do Rio de Janeiro – e Bergen – que tem compromisso similar com o Espírito Santo.

Sobre a Innovation Norway – A Innovation Norway presta assistência às empresas norueguesas oferecendo serviços de promoção de imagem, capacitação, consultoria e rede de contatos, além de escritórios temporários na sua incubadora empresarial no Rio de Janeiro (RJ).

Sobre a Navalshore – Maior evento da indústria naval e offshore da América Latina, a Navalshore é considerada estratégica para a cadeia de produtos e serviços da indústria naval do Brasil. Mais de 350 empresas nacionais e internacionais – de países como Argentina, Japão, China, Espanha, Suécia, Coréia do Sul, EUA, Finlândia, Itália, Noruega, Canadá e Holanda – já confirmaram presença no evento, que chega, neste ano, à sua 9ª edição, que conta com o patrocínio da Transpetro. Os organizadores esperam mais de 15 mil visitantes qualificados em busca de novas tecnologias, melhores práticas e melhores condições comerciais.

Por Redação Portal Marítimo

 

 

 

Deixe uma resposta