Accelerate Oil & Gas fecha parceria com a CNI

0

A Confederação Nacional da Indústria (CNI) selou acordo institucional esta semana com a 2ª Edição do Accelerate Oil&Gas, evento que será realizado no Windsor Barra Hotel, dias 21 e 22 de maio do próximo ano. A CNI, “a voz da indústria brasileira”, como se intitula, representa uma complexidade de setores, é parceira de agências governamentais, organizações internacionais, possui mais de mil sindicados patronais associados e principalmente reùne um número grande de membros da indústria brasileira, cerca de 196 mil estabelecimentos industriais.

Na sua estrutura organizacional possui um departamento específico para o segmento de óleo e gás, que hoje, segundo Carlos Eduardo Abijaodi, diretor de desenvolvimento industrial, desenvolve importantes projetos para avançar e atender a demanda do mercado. Portanto, está parceria e a sua participação no evento deve significar efetivamente a possibilidade de novos negócios a investidores não só do mercado interno, mas também de executivos estrangeiros, que representarão em torno de 30% dos mil participantes esperados para a ocasião.

Accelerate Oil&Gas retorna a edição de 2013 já com a apoio pleno do Ministério de Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior e o Governo do Estado do Rio de Janeiro. Ambos órgãos realização palestra e estarão a disposição para participarem das mesas redondas. A Faircount Media Group UK, organizadora do evento, salienta que além de autoridades governamentais, comparecerão empreiteiros, CEO’s, diretores, compradores, fornecedores e pesquisadores que comparecerão para buscarem parcerias e darem um passo avante nas negociações.

A Faircount  está oferecendo um desconto de 15% na inscrição online para membros de entidades parceiras.

Clique AQUI para participar do Accelerate Brazil

Por Redação Portal Marítimo

 

 

 

Deixe uma resposta