Pará – Piratas voltam a atacar em Barcarena

0

Após uma trégua os piratas que atuam nos rios do Pará resolveram dar as caras e praticaram um assalto em plena luz do dia na entrada da baía do Arrozal no limites do município de Barcarena no Baixo Tocantins.

A vítima dos violentos assaltantes das águas foi o barco motor Rio Eufrates da vila de Mocoões no município de Anajás na Ilha do Marajó. A embarcação saiu de Belém na madrugada desta terça-feira após deixar uma carga de açaí e peixe e estava retornando para o Marajó quando foi abordado.

Segundo as informações do dono da embarcação que falou com o DIÁRIO pelo telefone eram 10h desta terça-feira quando três homens em uma “rabeta” se aproximaram velozmente e sob mira de armas a embarcação teve que diminuir a velocidade ficando alvo fácil para os assaltantes.

Na embarcação Rio Eufrates além do proprietário Pedro Paulo Ferreira viajavam duas mulheres, três crianças e mais dois adultos que foram rendidos e despojados de seus bens como carteira, dinheiro e celulares. Durante meia hora os piratas fizeram uma limpeza na embarcação levando ainda todo o mantimento e compras.

Os três assaltantes usavam espingardas e um revólver. Após o saque os bandidos tomaram rumo de um furo que dá para o município de Abaetetuba tendo a embarcação Rio Eufrates seguido viagem para o município de Anajás devendo chegar nesta quinta-feira.

Com as informações – Diário do Pará

Por Rodrigo Cintra

 

 

 

Deixe uma resposta