Nova unidade da Queiroz Galvão chega ao Brasil

9

A QGOG Constellation, prestadora de serviços de perfuração e de produção de óleo e gás, anunciou nesta segunda-feira que chegou ao Brasil, no sábado, o navio-sonda Amaralina Star, que será operado pela Queiroz Galvão Óleo e Gás (QGOG), uma de suas subsidiárias.

A unidade opera em águas ultraprofundas, em lâminas d’água de até 3 mil metros e poços de até 12 mil metros de profundidade, com capacidade de atuar na área do pré-sal, disse a QGOG em nota.

“É um equipamento de ponta e com significado especial para nossa empresa, por ser o primeiro navio-sonda que vamos operar, expandindo o nosso know-how na área de operações offshore”, disse o diretor-geral da companhia, Leduvy Gouvea, em nota.

O Amaralina Star foi construído pelo estaleiro Samsung Heavy Industries, na Coreia do Sul, assim como o navio-sonda Laguna Star, também da QGOG Constellation, atualmente em construção, e a ser também operado pela QGOG.

As duas unidades estão afretadas para a Petrobras em um contrato de seis anos, que pode ser renovado por mais seis.

Segundo a nota, os serviços de perfuração serão de responsabilidade da QGOG.

Com as informações – Reuters

Por Rodrigo Cintra

 

 

 

9 COMENTÁRIOS

  1. ola boa note meu nome e Antonio Sampaio sou um profissional tenho esperienca comprovada na area caldeiraria mecanica industrial e almoxarifado sou habilitado categoria(b) tenho cursos -cbsp- huet -movimentacao e elevacao de cargas – espaco confinado a ultima unidade que trabalhei (p6) gostaria de uma oportunidade obrigado.

  2. ola tenho experiencia profissional teste de maquinas equipamento comissionamento-flushing em sistemas manutenção de compressores-motores-bombas-multiplicadoras-permutadores nivelamento-alinhamento-calçamento e deflexão-uzinagem torqueamento- traçagem -confecção de peças e outros p-19 -p-31-pce1-p-35-p-36-p-40- p-17-p-14-p57 função ajustador mecãnico

  3. Vamos ver se com esta a Queiroz Galvão passa a cuidar dos itens de segurança como nas manutenções dos elevadores de bordo, em que eles compram papel da ServTec sem que nenhuma manutenção tenha sido feita. Até quando a fiscalização (Marinha) fará vistas grossas? Quando morrer um profissional!!!

  4. Ola, sou técnico de segurança no trabalho e graduada em ciências contábeis e tambem MBA QSMS (cursando) pela UCB de Macaé, tenho cinco anos de experiência (eletrificação pesada, industria de alimentos e Hospitalar) sou visionário desta área de segurança, gosto muito que faço, lidar com pessoas e problemas das empresas, coordeno três empresas no quesito de segurança no trabalho na minha região. O engenheiro de segurança de uma dessas empresas sempre elogia meu trabalho e a coordenação. Mas preciso de novos desafios e principalmente de projetos de trabalho, estou estudando em Macaé QSMS e faço inglês no CCAA cidade de Manhuaçu/MG terceiro modulo. Mais um ano estarei com inglês satisfatório (leitura, escrita e fala). Não procuro emprego e sim projeto de trabalho e desafios

  5. Cara, na boa, quando vocês vão aprender que aqui não é lugar de procurar emprego e sim de debater assuntos pertinentes ao setor. A busca por empregos deve ser feita diretamente no RH de cada companhia.
    Vejo uns caras com excelentes currículos perdendo tempo em digitar enquanto poderia estar enviando e-mail com curriculo anexo para as empresas… Pesquise os e-mails no google galera e boa sorte!

  6. caros amigos profissionais que buscam uma oportunidade na QGOG não procurem a DONA da QGOG JESSICA BORGES essa mulher trata todos muito mal , sou profissional qualificado e quando falei com ela foi super iginorante e me destratou , um dia as coisa mudam de lugar . o mundo gira sou profissional ., acho que ela não.

  7. Caro amigo tenho vinte anos e quero profissionaliza em umaárias por isso que procurei a querozgalvao e eu conto com vocês mi da essa oportunidade.

Deixe uma resposta