Transpetro ganha prêmio da Revista ISTO É como melhor empresa de transporte do país

2

Sergio Machado esteve em São Paulo para receber no prêmio de melhor empresa do setor de transporte do País, concedido à Transpetro pela revista IstoÉ Dinheiro. Este é o segundo ano que a Companhia presidida pelo cearense ocupa o primeiro lugar na categoria Serviços de Transporte do ranking, que destaca as 500 maiores empresas brasileiras.

Este resultado é um reconhecimento às conquistas alcançadas pela Companhia no último ano, quando registrou grande crescimento de receita e lucro. Em 2011, a empresa recebeu ainda o primeiro navio do Programa de Modernização e Expansão da Frota (Promef), responsável pela revitalização da indústria naval brasileira.

“Esse prêmio é da família Transpetro, das nove mil pessoas que trabalham na Companhia e têm muito orgulho de fazer seu papel para contribuir com o crescimento deste País. Nos últimos meses, colocamos três novos navios em operação, a indústria naval voltou a funcionar, com mais de 60 mil empregos. Esse País precisa de visionários, que trabalhem por um futuro cada vez melhor”, afirmou Sergio Machado.

Com as informações – Roberto Moreira / Diário do Nordeste

Por Rodrigo Cintra

2 COMENTÁRIOS

  1. Melhor empresa?para quem?nao para quem trabalha com certeza!uma escala desumana de 90/45,a incerteza do desembarque,o regime quase militar,um salario que nao condiz com a maior empresa do país,os conceitos tem que ser revistos,é tudo uma politicalha isso sim.

Deixe uma resposta