OGX anuncia novo Diretor de Exploração

0

A OGX Petróleo e Gás Participações S.A. comunica aos seus acionistas e ao mercado em geral que o Conselho de Administração da Companhia deliberou a nomeação do Sr. Paulo de Tarso Martins Guimarães, atual Gerente Executivo de Exploração da OGX, responsável pelas bacias de Campos e Espírito Santo, para o cargo de Diretor de Exploração. O Sr. Paulo Ricardo dos Santos, deixará o cargo para ocupar outra posição dentro da Holding do Grupo EBX.

O novo diretor de exploração, Sr. Paulo de Tarso Martins Guimarães, possui mais de 30 anos de experiência na indústria de petróleo, ingressou na OGX em 2010 como gerente executivo de novas áreas, e desde abril deste ano era Gerente Executivo de Exploração, responsável pelas Bacias de Campos e Espírito Santo.

Paulo de Tarso ocupou uma série de cargos de gestão na Petrobras por mais de 20 anos, como gerente geral de exploração responsável pelas bacias do Espírito Santo e Mucuri e Gerente Executivo de Exploração de todas as bacias brasileiras. Trabalhou ainda como consultor de exploração na Argentina, Angola, Peru, Colômbia, Cuba, Estados Unidos (GOM) e Líbia. É graduado em Geologia pela UFPR e possui doutorado em Geologia pela University of Texas em Austin – EUA.

Por Redação Portal Marítimo

 

 

 

1 COMENTÁRIO

  1. gostaria de fazer parte dessa grande empresa quer e ogx .trabalho de soldador mig mag e er tenho experiençia como soldador ,ja trabalhei na area da petobras no estaleiro rio grande estaleiro atlantico sul e outras .tenho qualificaçao pelo senai de recife curso de solda e montagem alto cad intepretaçao de desenho

Deixe uma resposta